Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola,
Bom dia,
Sou novo junto ao Airbnb e gostaria de saber sobre estes valores (preços inteligente) informados automaticamente como sugestao, tenho uma casa onde ha vagas para 12 pessoas e consta para 25/02/17 R$ 140, este valor é por pessoa ou a diaria?
No aguardo
At
Gilberto ***
olá, o valor que vc coloca - ou que o preço inteligente sugere - é por dia. porém, caso vc tenha preços para hóspedes adicionais, eles continuam a ser respeitados. e aí, isso é de vc.
se acha que deve cobrar, por exemplo, 50 reais a partir do primeiro hóspede, isso será respeitado.
mas tem que ficar ligado para ver como vc colocou sua configuração.
abraços,
priscilla
Ola,
Boa tarde,
Só queria entender, este valor de R$ 140 por dia será considerado para as 12 pessoas ou seja, ficaria R$ 11,66 para cada pessoa?
Se eu tenho acomodaçoes para 12 pessoas, quero cobrar R$ 30 para cada pessoa totalizando por dia R$ 360.
Estou correto?
Me orientem, por favor.
At.
olá novamente, @Gilberto15!
eu, infelizmente, não posso utilizar a ferramenta do preço inteligente, pois há algum bug em meus anúncios/perfil que, inclusive, o pessoal do airbnb está tentando resolver.
mas eu entendo que é o preço geral da acomodação. tipo, se sua casa é pra 12 pessoas e vc não tem configurado preços extras para hóspedes adicionais, creio que a diária seria somente os tais 140. mas, se vc tiver, por exemplo, 10 reais a mais por hóspede já configurado, sua diária, para 12 pessoas, será de 140 + 10*11 (o primeiro hóspede não conta). total: 250.
tudo é questão de configuração.
mas, ressalto, como eu disse, não consigo usar a ferramenta. então, tudo que estou te falando é o que eu acho.
mas que tal vc mesmo fazer um teste. experimente simular uma reserva em seu próprio anúncio, colocando diversos números de hopedes... a resposta tbm estará ali!
um abraço e boa sorte,
priscilla
Boa Noite: Estou entrando nesta comunidade pela primeira vez, apesar de já ter locado maus aptos. Porém, tenho duvidas neste site, o preço minimo e máximo é por pessoa.
boa tarde !
estou com hospede desde o dia 25 janeiro
nao recebi o meu pagamento ainda
quando vou receber?
grata
maristela lopes
SP - BRASIL
Podem me informar como faço uma simulação de valores que vou receber mensal, pois agora eu faço hospedagem por duração mais prolongada e precisaria entender melhor o quanto ponho para ter o que pretendo.
Oi @Claudio895 , você respondeu em um tópico antigo, por isso eu sugiro você iniciar uma nova discussão para que sua dúvida tenha mais visibilidade. Clique aqui para iniciar uma nova discussão 😉