PROPAGANDA ENGANOSA

Natalia106
Level 1
Campinas, Brazil

PROPAGANDA ENGANOSA

Pessoal do Airbnb, preciso da ajuda de vocês! Já tentei entrar em contato por telefone, pelo facebook e não consegui ajuda no site. Vou explicar o que está acontecendo e espero que consigam selecionar o mais rápido possível, pois isso está prejudicando a minha viagem 😕

Fiz um reserva pelo site, ela foi aceita. Até ai, tudo certo, porém no dia seguinte, o anfitrião entrou em contato informando que o valor anunciado pelo site estava errado. Disse que o Airbnb anunciou errado o valor da diária dele! Quis alterar, de R$ 701 para R$1.291. Claro que, eu disse que não tinha culpa, fiz a reserva baseada no anúncio que eu vi, se não, teria optado por outro local. Acontece que, agora o anfitrião quer que eu cancele a minha reserva, para ajuste de preço. Me prometeu fazer uma reserva mais barata, pedi para fazer a alteração de valores, para que eu aceitasse. Disse que não dava, que eu tinha que cancelar e fazer de novo, para TALVEZ, dar um desconto.

Não quero mais me hospedar com essa pessoa, pois estou sentindo que está tentando me enganar de alguma forma. Porém, a politica de cancelamento é rigorosa e, se eu cancelar, tenho apenas 50% de reembolso. Não acho justo, pois o anfitrião quer que eu cancele e eu só quero pagar por aquilo que foi anunciado. Já pedi para o anfitrião cancelar a minha reserva, assim eu teria o reembolso total, mas não tive resposta!

Como eu devo proceder? Fui enganada pelo anuncio no site, não desejo pagar mais caro por algo que eu não aceitei, e cancelar implica em receber de volta somente metade do valor.

Gostaria de saber como proceder, pois não quero pagar por algo que eu não aceitei... Conseguem me ajudar? Quero minha reserva cancelada, porém com o reembolso total.

Aguardo resposta;

3 Respostas 3
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Natalia106

O anfitrião está totalmente errado!!!

Ele é quem deve fazer o cancelamento e arcar com as consequencias disso!

Por quais os meios você já tentou fazer contato com o Airbnb?

Já tentou por telefone?

Para quando é a sua reserva?

@Natalia106

o telefone do Airbnb: (21) 3958-5800

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Natalia106

Além do que a @Natália2 te falou sugiro que você mantenha toda a conversa pelo chat do Airbnb. Assim o Airbnb conseguirá visualizar que o anfitrião errou e está querendo que você cancele, uma atitude completamente errada. Entre em contato com eles que com certeza eles resolverão o problema.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias