PROPRIEDADE NOVA

Félix18
Level 1
Parnamirim, Brazil

PROPRIEDADE NOVA

Boa tarde, pessoal.

Ex anfitrião, agora me encontro na situação oposta e numa dúvida que gostaria compartilhar e, se possível, obter a ajuda ou opinião da comunidade. É o seguinte:

Estou praticamente de partida para a Nova Zelândia para um curso de 8 semanas e tinha feito uma reserva através de uma agência intermediadora do curso.

Por uma sucessão de eventos a minha reserva acabou sendo alterada para uma opção compartilhada e sem meu conhecimento. Depois de esclarecido o erro e reconhecido pela escola a culpa, estão me devolvendo o dinheiro para que eu (por opção) faça minha própria reserva.

Aí começou meu problema. Há menos de 3 semanas da viagem, estou pesquisando no AIRBNB uma opção viável na cidade de Auckland.

Encontrei uma opção central, próxima ao local do curso e que atende às minhas necessidades.
A minha dúvida se deve ao fato desta propriedade ser NOVA, não ter qualquer avaliação ainda e um preço abaixo da média de outras propriedades da mesma região.
Entrei em contato como o proprietário, que me respondeu prontamente, tirando algumas dúvidas e esclarecendo que terá seu primeiro hóspede nesta semana e logo terá uma avaliação boa.

Fiquei receoso de fechar (talvez sem razão) e estou recorrendo à comunidade pra saber da opinião de vocês. O que acham? Agradeceria se pudessem me ajudar.

Esse é o link da propriedade: https://www.airbnb.com.br/rooms/31855571?location=Auckland%2C%20Nova%20Zel%C3%A2ndia&adults=1&toddle...

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias