Pagamento Cartão de Credito Hipercard

Eduardo165
Level 1
Curitiba, Brazil

Pagamento Cartão de Credito Hipercard

Boa Tarde!

 

Por favor, estou tentando pagar com o cartão Hipercard, porpem o sistema fica processando e não passa para os proximos passos. isso ocorre quando eu digito o numero do cartão e dou um TAB.

 

Como faço para utilizar? Liguei na operadora do Cartão esta tudo ok, limite liberado!

 

Também gostaria de saber como faço para te rmais opções de pagamento, pois esta liberando somente por cartão!

 

Obrigado.

23 Respostas 23
Nicolau0
Level 1
Fortaleza, Brazil

Também estou na mesma situação. Precisando resolver com urgência e ocorre o mesmo erro. 😕

Eu também estou com o mesmo problema, já tentei 2 navegadores diferentes e o app

Estou com o mesmo problema, com a mesa administradora de cartao.

 

alguem pode me ajudar ?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá! ☺ Não temos conhecimento de um problema que esteja afetando o Hipercard de forma geral. 

Vale a pena checar com o banco ou/e mudar os cartão de vocês temporariamente.

 

Avisem aqui!

 

@Antonio282 @Eduardo165 @Claudia393 @Nicolau0

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Rafael151
Level 1
Santo André, Brazil

Estou tendo o mesmo problema

Mariana284
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

Estou tentando têm DIAS e não consigo efetuar o pagamento com o Hipercard. Já checamos com o banco e tudo mais. Isso é falha do Airbnb

Fhelipe0
Level 1
Feira de Santana, Brazil

Creio que por este fórum há é possível entender que não é um erro individual! Vocês não tem intenção de resolver ?

Emanuella0
Level 1
Esperança, Brazil

Vcs conseguiram resolver?

Eu estou com o mesmo problema.

Não.. já se passou tanto tempo e continua do mesmo jeito. Eles acham que ta normal e o problema é individual. É complicado. 

Complicado, desde domingo tento fazer uma compra no meu cartão Hiper e não consigo. Tem algo errado acontecendo e ninguém resolve!

Raissa0
Level 2
Málaga, Spain

É sério que Airbnb não vai dar uma solução para este problema? Estou tentando fazer uma reserva a três dias e depois que coloco o número do cartão fica carregando eternamente...
Já tentei de 3 computadores diferente, já verifiquei com a operadora e está tudo ok, inclusive já fiz outras compras por internet nesse meio tempo e funciona normalmente. 

também não consigo comprar pelo Hipercard, mesmo tendo limite, fica aparecendo a mensagem "Não foi possível autorizar o pagamento em seu cartão de crédito". A operadora do cartão de crédito disse que sequer o pedido de faturamento pelo airbnb chegou pra eles para ter sido negado... Espero que o airbnb resolva isso.

Matheus13
Level 1
Curitiba, Brazil

Melhor arrumarem o pagamento do Hipercard ou então não coloquem ele na lista de cartões. Hipercard não funciona!

Aline133
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

que absurdo!!! ainda esse problema, não consigo reservar com hipercard

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias