Pagamento ao Anfitrião Longa estadia

Respondido!
Angela186
Level 2
Lisbon, Portugal

Pagamento ao Anfitrião Longa estadia

Como o Airbnb paga ao anfitrião uma longa estadia?

Tenho um anfitrião que quer ficar na casa por 5 meses como o Airbnb me paga?

1 Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Angela186

 

O site paga os primeiros 30 dias 24h após o check in. O restante será pago de 30 em 30 dias , sempre no início do período.

 

Abraços.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Angela186

 

O site paga os primeiros 30 dias 24h após o check in. O restante será pago de 30 em 30 dias , sempre no início do período.

 

Abraços.

Patricia471
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Estou com um hóspede que reservou o meu apartamento por um ano. O primeiro mês ele pagou atrasado, o segundo mês que já está quase acabando ainda não foi pago e em uma semana começará o terceiro mês. Como devo proceder? Já entrei em contato com o Airbnb por e-mail, telefone e facebook e só me disseram que o setor responsável entrará em contato comigo, sendo que já se passaram 20 dias desde o primeiro contato.

Alguém já passou por situação parecida? Tenho medo de começar o mês seguinte e continuar sem receber...

Andrea297
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Boa tarde Patricia. Vc resolveu seu problema? Estou com uma solicitação de locação por um ano e estou cheia de dúvidas sobre alugar ou não, então gostaria de conversar com quem teve/tem essa experiência. O que está achando?Está dando certo? O que me aconselha? Espero que tenha conseguido respostas para seu questionamento. obrigada. Andréa

Bom dia , Patrícia ! Como foi resolvido seu problema !??? Esse pagamento é seguro !? Também quero alugar por um ano e não sei se é arriscado ! Pode me ajudar por favor ? Qual a garantia se o hóspede não pagar ?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Antonelle0 ! Tudo bem? : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso a @Patricia471

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias