Pagamento com boleto / Reserva instantânea

Respondido!
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Pagamento com boleto / Reserva instantânea

Olá pessoal!

 

Queria confirmar uma coisa: tenho um hóspede que quer fazer uma reserva para dezembro, pagando com boleto. Eu tenho reserva instantânea. Pra que ele possa fazer o pagamento com boleto, devo desativar a reserva instantânea, retirar a pré-aprovação, e daí então pedir para o hóspede reservar?

 

Isso?

 

Muito obrigada

 

Bárbara

1 Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

20 Respostas 20
Gustavo-Grillo0
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

Olá Ana Luisa. Você deve retirar a aprovação, mudar seu anúncio para não aceitar reservas instantâneas e remover qualquer oferta especial.

Somente após a confirmação da reserva você pode voltar seu anúncio para aceitar reservas instantâneas.

Um abraço,

Gustavo

Maceda0
Level 2
Canela, Brazil

 
João-Carmo0
Level 2
Campinas, Brazil

Salve Comunidade!

Estou com problema parecido. Hóspede fez pagamento com boleto bancário 25 dias antes do check in e enviou-me o comrovante. E 25 dias depois realizou o check in,  mas o valor pago do boleto ainda não foi transferido para a minha conta bancária. Essa demora estaria normal? 

Antecipo agradecimentos quem possível esclarecer isso.

Saúde!

João-Carmo0
Level 2
Campinas, Brazil

Salve Comunidade!

Hóspede fez pagamento com boleto bancário 25 dias antes do check in e enviou-me o comrovante. E 25 dias depois realizou o check in,  mas o valor pago do boleto ainda não foi transferido para a minha conta bancária. E quando consulto em "transações futuras" esta operação não aparece!?  A demora em cair o valor pago na minha conta bancária estaria normal? 

Saúde!

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @João-Carmo0

 

O valor do boleto "cai" na conta, normalmente, de 3 a 7 dias após o check in do hóspede , não importando quando ele pagou o boleto. Também é enviado um email informando da liberação do dinheiro para sua conta. Caso o prazo já tenha excedido o informado, recomendo que entre em contato com a central de suporte no telefone 21 3958-5800.

 

Abraços e boa sorte!

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias