Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Pagamento não recebido

Respondido!

Pagamento não recebido

fiz minha primeira locação pelo aplicativo mas meu hospede entrou no dia 17 e até agora não recebi o valor referente a sua estadia, estou ligando há dias mas sempre dá uma msg de que não tem ninguém em meu idioma. O que faço, estou ficandop preocupada?

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Eline2

 

O valor "cai" em sua conta , em média, de 3 a 5 dias úteis após o check in. Verifique também se não foi para sua conta poupança vinculada á conta corrente. De qualquer maneira, quando ligar e der essa mensagem de idioma, aguarde na linha, acaba entrando uma pessoa que fala português ou alguem que se esforçará para entender seu inglês.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Eline2

 

O valor "cai" em sua conta , em média, de 3 a 5 dias úteis após o check in. Verifique também se não foi para sua conta poupança vinculada á conta corrente. De qualquer maneira, quando ligar e der essa mensagem de idioma, aguarde na linha, acaba entrando uma pessoa que fala português ou alguem que se esforçará para entender seu inglês.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Boa Noite, Aqui é Casa de Barac  estou com o mesmo problema de Eline ,não recebi a s diárias do meu primeiro hóspede, e não sei como fazer, estou ficando preocupada!

Erika70
Level 1
Rio, Brazil

Oi Eline,

 

Você conseguiu resolver o problema?

Estou na mesma situação, meu hóspede entrou dia 20/10 e recebi a mensagem que o pagamento entraria no dia seguinte e até agora não recebi. O hóspede fez o checkout no dia 24/10. Estou ficando preocupada. Qual foi o número que você ligou.

 

Abraços,

Érika

Oi Érica , boa noite! Assim que tiver uma solução me ajude a resolver o meu tbem, pois foi minha primeira locação e se não receber vou cancelar o air bnb, 

Sidney3
Level 2
Blumenau, Brazil

Boa noite,

 

Também estou com o mesmo problema, começamos a hospedar pelo Airbnb agora em Outubro, até dia 15 todos os pagamentos cairam cerca de 24hs após aparecerem no histórico de transações ou no próximo dia útil, mas desde o dia 20 não recebemos mais nada.

Tem 2 históricos de pagamentos, 1 do dia 20 e outro do dia 22 que não cairam na conta mas aparecem como transferidos nestas datas.

Alguém sabe responder se são normais estes atrasos no pagamento?

Como posso entrar em contato para verificar isso ou agilizar o pagamento?

 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sidney3 @Eline2 @Denise129 @Erika70

 

O número do site no Brasil é (21) 3958-5800.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Olá @Francisco65, obrigado pela resposta. O problema é que os atendentes falam inglês, liguei algumas vezes e não cai em atendentes que falam português. Na minha mente falo inglês fluente, mas na hora de falar realmente saem poucas palavras e frases erradas.

 

O ideal seria ter uma área para abertura de chamados, acredito que seria mais fácil.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

@Sidney3,

 

Fique tranquilo que o pagamento será feito. Verifique se não caiu na sua conta poupança vinculada a conta corrente. Aguarde mais uns 2 dias e caso seja depositado, ligue para eles ou mande uma mensagem privada na página do Airbnb do facebook. 

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

caso NÃO seja depositado ...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias