Olá.
Recentemente fiz minha primeira reserva aqui. Já havia viajado e ficado em vários locais usando Airbnb mas só recentemente fiz minha conta no site pois dessa vez viajarei sozinho.
Fui dar uma olhada antes e vi que aceitavam cartão de débito e que o processavam como crédito (não entendi bem isso, mas ok).
Resolvi usar meu cartão de débito pois pretendo encerrar a conta corrente desse cartão após a viagem, daí achei melhor por gastar o dinheiro fazendo essa reserva de 500 reais.
Assim que escolhi as datas do apartamento, entrei com os dados do meu cartão de débito para pagamento. Depois disse, tudo ocorreu como o esperado, recebi email dizendo que minha viagem estava confirmada, email do Ebanx dizendo que meu pagamento do Airbnb havia sido confirmado e ainda um email para entrar em contato com o dono do apartamento....
Eu fiz esse pagamento no dia 18 e vi que a data no email do ebanx estava como dia 19...
Fui olhar na minha conta para ver se o valor havia sido descontado e até o exato momento nada.
Me parece que o Airbnb processou os dados do meu cartão como se fossem de crédito... (na hora de escolher opção de pagamento n vi nenhuma opção para mudar de crédito para débito, apenas opção de preencher os dados do cartão, por isso coloque eles achando q saberiam diferenciar o cartão de débito do de crédito).
O que quero saber é, como tenho a certeza que foi realmente paga a minha reserva?
Caso tenha havido mesmo esse erro meu e do site, posso depois substituir os dados de pagamento dessa reserva sem nenhum prejuízo (tipo, perder a minha reserva para as datas que já selecionei).
Help me!