Pagamento

Aidê0
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Pagamento

May, olá! Preciso saber a quem recorro sobre pagamento de hospedagem.  Esclarecendo, recebi mensagem do Airbnb de que depósito havia sido feito em 22 de dezembro e deveria estar na minha conta no dia 26 de dezembro.  Pois bem, até o momento não entrou na minha conta.  Fiz contato com gerente do banco e passei para ela os dados disponíveis no histórico de pagamento. Ela me respondeu dizendo que preciso do recibo de depósito para que eles localizem.  Como faço para obter esse recibo?  Tem um telefone ou email de contato no Airbnb para eu resolver isso com rapidez?  Obrigada Aidê Almeida

1 Resposta 1
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Aidê0 primeiramente, feliz ano novo e seja bem-vinda a comunidade do Airbnb, um fórum para compartilhar experiências com outros anfitriões/hóspedes.

 

Como a comunidade não é um canal de suporte do Airbnb e a equipe deles não participa por aqui, eu sugiro você a falar diretamente com eles, já que somente eles tem acesso a sua conta. Clique  aqui  e siga o tutorial.

 

Volte aqui na comunidade para se inspirar e trocar experiências com outros anfitriões 🙂 Espero ter te ajudado!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias