Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
gostaria de saber como funcionam os pagamentos, pois ontem recebi minha primeira hóspede e o site disse que hoje o dinheiro estaria na minha conta, mas até agora nada...
qual o caminho para tirar esse tipo de dúvida?
abraço e feliz 2018!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Thanks
Também não recebi meu pagamento , não estou conseguindo me comunicar , minhas mensagens não estão indo pelo suporte, alguém pode me ajudar ? Os hóspedes já fizeram o check out há 4 dias
Tive o mesmo problema, deve ter sido por causa do feriado.
recebi hoje.
Olá pessoal, também sou nova por aqui. Já recebi minha primeira hóspede e a Central acusou que já fez o pagamento desde de 09 de fevereiro de 2018 através do paypal. No entanto entrei em contato com eles e disseram que não houve nenhuma tentativa de pagamento através da paypal. Alguém já passou por isso? Não sei como resolver .
Verifique se a sua "Preferência de pagamento" está com status "Pronto".
Você seguiu estas orientações?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Ricardo85 verifiquei o que vc me perguntou e vi meu status está sim "pronto". Alguma consideração ?
Está sim @Ricardo85........mas não sei o acontece. Desde 09 de fevereiro ......de qq forma agradeço sua atenção. Mandei um feedback pq nem sei como é onde me comunicar sobre isso já que o airbnb joga para a paypal e a paypal pro airbnb.