Pagamento

Respondido!
Rodrigo87
Level 1
Florianópolis, Brazil

Pagamento

Bom dia, Gostaria de uma ajuda...

Fiz a locação do meu apartamento e a data de checkin foi no dia 02/02.Meu meio de recebimento é pelo cartao pre pago e hj ja se passaram 48 horas do dia que o hospede entrou e o pagamento esta em futuros pagamentos, isso é normal?

Me passaram que em 48 horas seria pago mas ainda nada de mudar o status.

O hospede precisa fazer alguma coisa de liberaçao na hora do checkin? pois entrei em contato com ele e me passou que somente entrou no apartamento e tambem nao sabe se ele precisava informar o momento de checkin , pensou que era automatico.

att

Rodrigo

Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Rodrigo87

O hóspede não precisa liberar. O pagamento é automaticamente liberado após a chegada do hospede, geralmente no dia seguinte.

Entretanto, embora o pagamento seja liberado no dia seguinte, pode demorar mais tempo para chegar à sua conta ou ao destino de pagamento que você escolheu. Um tempo tido como aceitável é 5 dias úteis.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Rodrigo87

O hóspede não precisa liberar. O pagamento é automaticamente liberado após a chegada do hospede, geralmente no dia seguinte.

Entretanto, embora o pagamento seja liberado no dia seguinte, pode demorar mais tempo para chegar à sua conta ou ao destino de pagamento que você escolheu. Um tempo tido como aceitável é 5 dias úteis.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias