Pagamentos a receber na virada do ano

Respondido!
Pedro-Henrique0
Level 1
Maceió, Brazil

Pagamentos a receber na virada do ano

Boa noite pessoal, tenho duas reservas para esse final de ano, visualizei no site que recebo a liberação do pagamento 24 horas depois do chek-in do hóspede. Contudo, como é final de ano e a opção selecionada por mim foi a de transferência bancária, tenho certo receio de demorar a receber.

 

Algum de vocês sabem de uma forma mais rapida e segura para receber os valores da hospedagem? Sem que haja cobrança de novas taxas?

 

Em tempo, caso venha ter problema  de pagamento, quais os contatos do Airbnb para que eu possa falar com uma central de antendimento ou algum setor responsável? 

 

Como posso verificar se a conta que cadastrei esta em perfeita ordem para receber o valores pelo Airbnb? Verifiquei que aparece, transferência bancária padrão / Status: Pronto .

 

Obrigado pelos esclarecimentos!!

1 Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Pedro-Henrique0

Se configurou tudo corretamente não existe motivo para se preocupar.

Quanto ao tempo de recebimento, sim, pode existir a demora por causa dos feriados. Mas é assim que as coisas funcionam.

Mesmo que usasse outro metodo de recebimento, o tempo de recebimento seria semelhante, e para ter os fundos finalmente em sua conta, também dependeria de feriados.

Não vejo motivos para se preocupar de antemão.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ester19
Level 1
Caraguatatuba, Brazil

Que estranho,

 no final de suas perguntas aparece uma frase, "Obrigado pelos esclarecimentos" mas os esclarecimentos não aparecem . è mpressão minha ou eles  colocam esta frase como default . Aqui no  Brasil infelizmente a gente sempre fica com um pé atras;  esterduclos arroba  no hotponto com

 ABRÇ

@Ester19@Ester19, bom dia! Essa frase que aparece no fim do que foi escrito pelo Pedro Henrique, nada mais é o mesmo, agradecendo e pedindo um esclarecimento, Tipo: "Desde já meus agradecimentos", "Desde já peço um esclarecimento". Não foi o AIRBNB que colocou essa mensagem. 

Att, Lucio Henrique cunha.

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Pedro-Henrique0

Se configurou tudo corretamente não existe motivo para se preocupar.

Quanto ao tempo de recebimento, sim, pode existir a demora por causa dos feriados. Mas é assim que as coisas funcionam.

Mesmo que usasse outro metodo de recebimento, o tempo de recebimento seria semelhante, e para ter os fundos finalmente em sua conta, também dependeria de feriados.

Não vejo motivos para se preocupar de antemão.

Não recebi até hoje o pagamento de um casal que ficou em minha casa na virada do ano.

Minha opção foi depósito bancario.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias