O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa Noite....estou fazendo meu anuncio e não encontro ,onde preencho meus dados bancários, para que o airbnb transfira os pagamentos da hospedagem!! Última resposta por Ricardo85
    Gostaria de compartilhar com todos da comunidade minha experiência como anfitriã. Após dois anos hospedando pelo Airbnb, percebi que eu e meu marido estávamos reduzindo as informações na chegada dos hóspedes. Acho que repetimos mais de 100 vezes! rs Foi e... Última resposta por Beatriz98
    Somos, o que já ouvimos como definição, anfitriões airbnb raiz. Isso porque amamos abrir os cômodos em nossa morada para receber viajantes.Sempre que recebo um reserva eu visualizo o perfil e comentários sobre o hóspede para procurar entender quem estará,... Última resposta por Beatriz98
    Recebi ontem dois hóspedes em Balneario Camboriu-SC, Praia dos Amores. Os vizinhos estão me avisando de festas e barulho na madrugada e chegada de muita gente na casa. Contrariando as regras da casa de forma afrontosa. Não sei como proceder? eles tem aind... Última resposta por Beatriz98
    Recentemente convidei um amigo para usar o Airbnb. Este amigo concluiu sua primeira hospedagem, e por isso recebi R$65 de crédito. Gostaria de saber por que não recebi o valor integral anunciado que é de R$98 para cada amigo convidado. Consta que possuo R...
    Olá a todos!Tive um problema com uma proprietária de uma casa que eu estou fazendo as reservas aqui pela plataforma, após 2 dias tive que fazer um remanejamento da hóspede para um outro espaço. Após um contato do suporte, tive a surpresa de ter um cance... Última resposta por Ricardo85
    Prezados, estou com hospedes chegando nas próximas horas e infelizmente meu cel parou de funcionar ....é possível contar com algum apoio de envio msg whatss p o hospede? temo q não leia a msg q deixei no aplicativo; Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, a hóspede que ficou no meu imóvel deseja deixar um comentário a respeito de sua estadia. Como já faz alguns dias que ela se hospedou, não achou em que lugar ela consegue fazer isso. Alguém sabe como orienta/lá? Última resposta por Elisa2037
    prezados Como faço para selecionar um preço de pacote por um período por exemplo: quando quero fazer um pacote fechado para o carnaval de sexta á quarta feira de cinzas? Selecionar período e fechar um preço por estes dias?? desde ja obrigado pela ajuda Última resposta por Fabio953