O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Recentemente convidei um amigo para usar o Airbnb. Este amigo concluiu sua primeira hospedagem, e por isso recebi R$65 de crédito. Gostaria de saber por que não recebi o valor integral anunciado que é de R$98 para cada amigo convidado. Consta que possuo R...
    Olá a todos!Tive um problema com uma proprietária de uma casa que eu estou fazendo as reservas aqui pela plataforma, após 2 dias tive que fazer um remanejamento da hóspede para um outro espaço. Após um contato do suporte, tive a surpresa de ter um cance... Última resposta por Ricardo85
    Prezados, estou com hospedes chegando nas próximas horas e infelizmente meu cel parou de funcionar ....é possível contar com algum apoio de envio msg whatss p o hospede? temo q não leia a msg q deixei no aplicativo; Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, a hóspede que ficou no meu imóvel deseja deixar um comentário a respeito de sua estadia. Como já faz alguns dias que ela se hospedou, não achou em que lugar ela consegue fazer isso. Alguém sabe como orienta/lá? Última resposta por Elisa2037
    prezados Como faço para selecionar um preço de pacote por um período por exemplo: quando quero fazer um pacote fechado para o carnaval de sexta á quarta feira de cinzas? Selecionar período e fechar um preço por estes dias?? desde ja obrigado pela ajuda Última resposta por Fabio953
    Olá! Fiz umnovo anúncio e percebi que a taxa de limpeza agora é cobrada por viagem. Então numa reserva de longa data não fica justo. Cobro 20 de taxa para uma diária e para 30dias a mesma taxa não dá. Limpeza diária do banheiro e lavar roupas de cama e ba... Última resposta por Caroline136