O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    MEU HOSPEDE JÁ SAIU DE MINHA CASA E AINDA NÃO RECEBI O ALUGUEL.COM QUEM FALO PARA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO??? O CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVA É XYMJRH hospede Felipe Almeida, consta no histório de pagamento que o Airbnb enviaria o depósito dia 13/... Última resposta por May
    Estou preocupada... Uma amiga tem uma listagem em uma praia remota (ela mora lá), lá não pega telefone e internet muito bem, apenas em certos momentos e locais. Por conta disso eu ajudo ela com as reservas online. Ela está começando com aluguel agora, ain... Última resposta por May
    Recebi um casal em minha casa que saiu para passear há dois dias e não voltou mais. Não consigo contato com eles desde então. Eles estão com as chaves da casa, do quarto e com o controle do alarme de segurança da casa. Daqui a 2 dias recebo outra pessoa p... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia,Por gentileza, podem esclarecer o motivo porque as duas propostas recentes recebidas cobram um valor de R$85 por uma venda de R$900x3 noites, Achei baixo, ne?Obrigado! Última resposta por Luana130
    Olá boa noite a todos. Gostaria de saber se quando fazemos um anúncio ele ja fica visível no mesmo dia ou ainda precisa passar por uma supervisão e no dia seguinte vem ser liberado. Última resposta por Luana130
    Boa tarde, Somos anfitrião apartamento quarto e sala em Guarapari-ES. Estou tento problemas com o ar condicionado que atualmente está só ventilando. O técnico foi analisar e como seria a terceira vez que se realizaria este tipo de conserto e não há garant... Última resposta por Luana130