preço de pacote

Respondido!
Rodrigo35
Level 1
Fortaleza, Brazil

preço de pacote

prezados

 

Como faço para selecionar um preço de pacote por um período por exemplo: quando quero fazer um pacote fechado para o carnaval de sexta á quarta feira de cinzas? Selecionar período e fechar um preço por estes dias??

 

desde ja obrigado pela ajuda

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Rodrigo35

 

O preço você pode alterar, manualmente, direto no calendário. Além disso, você vai na aba "configurações de disponibilidade", que fica no canto superior direito, daí clica em "adicionar outro requisito" e ali você seleciona o período do carnaval (ou o período que desejar) e coloca o mínimo de diárias que você quer. No seu caso, acredito que seriam 5!

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

24 Respostas 24
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Rodrigo35

 

O preço você pode alterar, manualmente, direto no calendário. Além disso, você vai na aba "configurações de disponibilidade", que fica no canto superior direito, daí clica em "adicionar outro requisito" e ali você seleciona o período do carnaval (ou o período que desejar) e coloca o mínimo de diárias que você quer. No seu caso, acredito que seriam 5!

 

Boa sorte

 

Bárbara

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

complementando.... aqui explica tudinho: https://www.airbnb.com.br/help/article/503/how-do-i-set-custom-or-seasonal-pricing

boa sorte!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

gente, por favor me ajuda! eu quero botar uma preco / pacote pra 7 dias durante reveillion e nao ta conseguindo! No helpdesk do airbnb eles disse tem uma link no aba ``longe duracao`` mas eu nao achei!!!!!

oi, aqui explica direitinho!

https://www.airbnb.com.br/help/article/503/how-do-i-set-custom-or-seasonal-pricing

 

boa sorte.

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Desculpe, mas o link que forneceu não responde a essa pergunta.

A questão não é preço diferenciado em determinadas datas, a questão é aceitar somente reserva para datas fechadas, exemplo carnaval  ou ano novo, como pacote definir o preço para o período, não aceitar reserva com números de dias inferior, ou se o número de dias for inferior o preço não muda.

Tive esse problema com carnaval, tive uma reserva para apenas 02 dias o que me causou um tremendo prejuízo.

Se puder me ajudar eu agradeço

Maria

Luciana-E-Luiz0
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Além do valor no calendário, nas configurações de reserva na aba "disponibilidade" é possível estabelecer um um requisito de temporada na aba "duração da viagem" como: "entre 26/12 e 3/1 só reservas de 7 dias".

Alguém conseguiu fazer preço por pacote? Não encontrei em nunhum lugar. 

obrigada, 

A questão é que se um hospede reservar instantaneamente do dia 25/12 a 31/12 ele vai conseguir (acreditem acontece de ter hospedes assim rsrsrs) ou ainda uma reserva do dia 25/12 a 28/12 tambem vai conseguir, acarretando em prejuizos para o anfitrião. No primeiro caso o host esta perdendo uma data chave (01/01) e no segundo caso perde-se dois dias do pacote ideal. 

 

Será que é mto dificil colocar um critério que determine por exemplo: PACOTE REVEILON 26/12 A 03/01 . . . ou seja para este periodo somente seria permitido reservas para estas datas e se algum quisesse reservar uma data anterior ex: 24/12 a 27/12 o sistema bloquearia pois tem duas datas que sao datas de pacote (26 e 27/12).

 

Espero ter ajudado . . . quem tiver uma solução para este problema desde ja agradeço

Boa tarde Felipe.

Recentemente consegui configurar um pacote, siga estes passos:

Anúncio/Disponibilidade/Informações da viagem/click em editar/Editar um requisito.

Selecione o dia do inicio do pacote(em datas especificas) ex.28/12/2019 e termino 02/01/2020 e numero  dias deste pacote (5).

Dia 28 e sábado, selecione sábado como dia do check in.

Assim dá certo!

Abraços.

 

Recentemente consegui configurar um pacote, siga estes passos:

Anúncio/Disponibilidade/Informações da viagem/click em editar/Editar um requisito.

Selecione o dia do inicio do pacote(em datas especificas) ex.28/12/2019 e termino 02/01/2020 e numero  dias deste pacote (5).

Dia 28 e sábado, selecione sábado como dia do check in.

Assim dá certo!

Abraços.

Sandro75
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Nenhuma solução apresentada aqui RESOLVE O PROBLEMA. 

Como selecionar 5 dias específicos (de 9 à 13/02) e fazer uma pacote carnaval sem interferir nos valores das outras datas ? 

Thanks

 

Calendario > Configuraçoes de Disponibilidade > "EDITAR" em Duração de Viagem > "Adicionar outro requisito"

Na Janela que se abre: em Durante, escolha "Datas especificas"; Escolha as datas de inicio e fim e por fim a estadia minima. Não se esqueça de sair salvando.

Obrigado. Finalmente resolvi com sua dica. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom, @Wesley66! : ) Obrigada por nos avisar. Como vão suas hospedagens?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias