preço de pacote

Respondido!
Rodrigo35
Level 1
Fortaleza, Brazil

preço de pacote

prezados

 

Como faço para selecionar um preço de pacote por um período por exemplo: quando quero fazer um pacote fechado para o carnaval de sexta á quarta feira de cinzas? Selecionar período e fechar um preço por estes dias??

 

desde ja obrigado pela ajuda

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Rodrigo35

 

O preço você pode alterar, manualmente, direto no calendário. Além disso, você vai na aba "configurações de disponibilidade", que fica no canto superior direito, daí clica em "adicionar outro requisito" e ali você seleciona o período do carnaval (ou o período que desejar) e coloca o mínimo de diárias que você quer. No seu caso, acredito que seriam 5!

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

24 Respostas 24
Joao147
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Unica Solução que resolveu o Problema! Fiquem atento ao >> DATAS ESPECIFICAS na aba Durante!

Obrigado Henrique!

Nara168
Level 2
Brasília, Brazil

Eu fiz isso, mas não descobri aonde altero o preço. Tenho que colocar um preço manualmente em cada dia do pacote? Ou existe a chance de fazer um valor fechado de pacote?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Nara168 

 

Pegue o valor fechado do pacote e dívida pelo número de dias. Depois insira manualmente este valor em cada dia do pacote.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Pereque-Açu0
Level 2
Paraty, BR

Solução deste problema!

Anuncio/ Disponibilidade/Informações da viagem/clique em editar/Adicionar outro requisito/ em durante, selecione datas específicas/selecione data de inicio e termino do pacote e numero de noite e Salve.

Seria muito mais fácil se puderemos fechar para o check in e check out como nos sites convencionais!  

Fabio953
Level 2
São Paulo, BR

Nada disso resolve pois se o cliente resolver colocar a entrada um dia antes do pacote ele pode sair em qualquer dia do pacote fazendo com que tenhamos prejuízo.

@Fabio953 ,

 

Pode acontecer, então para garantir que isso não ocorra, determino o dia para check in , quando configuro o mínimo de dias para o pacote e bloqueio um dia antes do inicio do"pacote". Tem dado certo!

 

 

 

    

 

Beatriz

Muito obrigado pela solução, vou fazer!

Só é uma pena que se o cliente quiser alugar alguns dias antes do pacote e continuar nas datas do pacote ele não poderá. Certo?

Sim @Fabio953 ,  mas  se a prioridade é o pacote , é o modo de garanti-lo. No Réveillon fiz isso e recebi uma consulta se teria disponibilidade para  entrar antes, liberei o dia anterior para reserva ... pode acontecer! 

Boas reservas!

Beatriz

Sim, perfeito, muito obrigado pela ajuda e boa sorte nas locações. Um ótimo ano para vc. 

Fabio953
Level 2
São Paulo, BR

Depois dessa configuração vcs já testaram com a possibilidade de entrada um dia antes do pacote configurado? Ao testar dessa forma, para mim aparece que o cliente pode sair em qualquer dia durante o pacote! Não consigo resolver esse problema. Alguém sabe?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias