O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Fiz umnovo anúncio e percebi que a taxa de limpeza agora é cobrada por viagem. Então numa reserva de longa data não fica justo. Cobro 20 de taxa para uma diária e para 30dias a mesma taxa não dá. Limpeza diária do banheiro e lavar roupas de cama e ba... Última resposta por Caroline136
    Boa noite! Aceitei uma solicitação de reserva, e no meu status de reserva ela consta como "confirmada", ela já está paga? Porque na aba "Progresso" a reserva consta como pago em R$ 0,00 e no esperado consta o valor da reserva. Última resposta por Roberta2
    bom dia, preciso de ajuda porque há 2 dias recebi sms com mensagem de um hospede e essa mensagem nao aparece no airbnb. não consigo responder ao hospede. a mensagem simplesmente não existe na minha caixa de entrada! preciso de resolver isto rapidamente. g... Última resposta por Beatriz98
    Ola sou anfitriã desde 2017 tenho três apartamentos anunciados no site estou com pagamentos atrasados desde de novembro, que alugo no Airbnb. Realizei os alugueis dos imóveis, através da plataforma Airbnb, sendo que antes disso, já havia alugado algumas v...
    Olá, pessoal. Alta temporada, eu com reservas uma atrás da outra e me aconteceu algo muito chato. Os hóspedes que chegaram ontem para uma reserva de 3 diárias foram embora hoje alegando que a casa estava com cheiro de cigarro e as roupas de cama com cheir...
    Boa tarde!! Estou tentando fazer uma reserva.O anfitrião olhou todas as msg, só que não aceita, verifiquei os outros anuncios dele e o valor subiu excessivamente, praticamente o dobro. Acho isso extremamente errado. Quero alugar pelo preço que foi anuncia... Última resposta por Bruna215
    Olá, O pagamento referente ao meu penúltimo hóspede não chegou ainda e já passou do prazo que foi indicado. O pagamento do meu último hóspede já chegou, antes desse penúltimo. Estou um pouco preocupada pq esse penultimo hóspede resolveu fazer algumas recl... Última resposta por Beatriz98