O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho 2 imóveis nunca aluguei aqui pela plataforma sou anfitrião desde 2013 cadastrada no site O que está errado com meus perfis de imóveis Última resposta por Roberta2
    Boa tarde a todos!Visando fazer meu anúncio mais competitivo, observei que há quem oferece desconto na segunda diária e também se o hóspede acrescenta uma diária.Alguém saberia me informar como se introduzem esses descontos no meu anúncio.Atê agora só ach... Última resposta por Beatriz98
    Estou extremamente decepcionado com o Airbnb. Hospedei um grupo do dia 19 a 21 de abril, e até hoje,30 de abril, não recebi o depósito do aluguel, apesar de já ter confirmado 3 vezes meus dados bancários. Não há um telefone de reclamação, não há contato c... Última resposta por Andre8641
    Bom dia!!! Pela segunda vez consecutiva estou com problemas para recebimento pelo Airbnb é a segunda hospedagem que se passam mais de 5 dias e o crédito não aparece na minha conta. o que está acontecendo??? Última resposta por Ricardo85
    Boa tardenão consigo anunciar minha casa em Lisboa porque estão solicitando a informação do fuso horário, mas não encontro no site o lugar certo para dar esta informaçãoAlguém sabe como proceder ?
    Como faço para ajustar um percentual de desconto para datas específicas. Tipo um pacote de dias com desconto Última resposta por Ricardo85
    Meus hospedes, de dois anuncios diferentes, fizeram seus checkins nos dias 09/02 e outro no dia 10/10. Hoje é dia 14/02 e os depositos não foram realizados em minha conta. Quando entro no painel do anfitrião, consta como pago. GOSTARIA DE SABER O QUE HOUV... Última resposta por Myrthes-Marcele0