Pagamentos atrasados

Pagamentos atrasados

Estou aguardando há mais de 20 dias pelo pagamento de várias reservas já concluídas. O Airbnb disse que a transação foi feita, mas na minha conta não entrou nenhum dinheiro. Ligo lá e só me enrolam, passam meu problema pra outra pessoa que dizem que vão me ligar e não ligam. Cheguei até a enviar extrato bancário para os agentes, fato que eu não seria nem obrigado a fazer, pois é quebra de sigilo bancário. Mas mesmo assim enviei. Os pagamentos já somam mais de R$15000,00 e nunca resolvem.
Não confio mais nesse site, palhaçada. Outra vez o pagamento também atrasou, mas resolveram bem rápido, bons tempos.

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Diego-H3,

Imagino a chateação ! Você entrou nas configurações de pagamento , só pra ter certeza que estão certos os dados de ag e conta , e a opção «  padrão «   para recebimento ? Acho importante de tempo em tempo checar as configurações. 

Beatriz
Sthefania-Fortunato0
Level 2
Angra dos Reis, BR

Não recebi também e só tenho uma forma de pagamento. Fui na configuração e ñ consigo visualizar meus dados bancários para checar se estão corretos ou não. Não me dão essa opção no site. Enfim, aguardo e espero que essa grana entre logo

Luiz-Fernando4
Level 1
São Paulo, BR

Meu caso é idêntico ao do Diego

Tenho mais de R$15000,00 a receber, teoricamente os pagamentos foram liberados para a Payoneer há mais de 20 dias, é só dizem que vão pedir urgência na análise.

Tentei contatar a Payoneer, responsável pelos pagamentos, e me responderam que deveria reclamar com o Airbnb, pode?
Tudo é terceirizado, são muito gentis e educados porém não tem autonomia alguma. São só intermediários, sem acesso a qq departamento. Assim não funciona!

Casos como esses do Diego e o meu deveriam ser escalados com urgência. Trata-se de apropriação indébita de bens e lucros cessantes!

Mas são safos! Estão fora do país é só usam intermediários. Fica difícil acionar!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias