Olá Luciana, bom dia!
Veja se nas configurações você adicionou corretamente os dados da conta na qual deseja receber os valores.
Caso seja a sua primeira hospedagem, pode acontecer de levar até 30 dias para que o valor seja creditado na conta indicada.
A minha primeira entrou imediatamente, tive problemas com a segunda, mas devido a um erro do pagamento pelo hospede, que utilizou cartão de terceiros e a compra foi cancelada posteriormente.
Recebi o e-mail de confirmação da reserva, o hospede fez check in e check out, porém levei em torno de 40 dias pra conseguir receber.
Como eu ainda estava começando a trabalhar com o Airbnb, isso me gerou muito insegurança. Acabei bloqueando o meu calendário, por receio de que o problema se repetisse e com isso perdi muitas locações.
Tive que entrar em contato com a central de ajuda inúmeras vezes, e em todas fui muito bem atendida, o que fez voltar aos poucos a confiança que havia depositado na plataforma.
Depois disso nunca mais tive problemas com meus pagamentos e pontualmente 48h após o check in dos hospedes, o dinheiro já aparece na minha conta, salvo finais de semana e feriados, quando demora um pouco mais pra processar.
Veja a conta poupança vinculada a sua conta corrente. Pode ocorrer do seu banco ter transferido o valor direto pra poupança. Isso também é possível.
De qualquer forma é importante manter contato com a Central de Ajuda: 0800 878-7918.
Boa sorte!
Gladis