Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde, eu estou realizando uma viagem para dia 12/11/2016, e no caso eu fiz o pedido de reserva no dia 04/11/16 e como estou indo eu + várias pessoas, optamos pelo pagamento via boleto (pois todos pagavam uma parte ao invés de usar o cartão de 1 pessoa só).
O meu problema e dúvida é que foi gerado o boleto com vencimento para o dia 5 de novembro (um sábado), e como sabado banco não funcionava, tive que pagar hoje (até pq tem a regra de que se algo vence no sabado pode ser pago na segunda).
Minha dúvida é se minha reserva será cancelada ou não.
Conforme já olhei em outros tópicos, dizem que precisa no minimo de 4 dias, teria hoje para o pagamento (dia 07), depois 3 dias para constar o pagamento (8, 9 e 10). Meu check-in será dia 12/11.
Eu tenho chance de perder minha reserva? Já fiz o pagamento, neste caso eu receberia o reembolso até quando?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May
Olá @Lucas25
Acredito que sua reserva não será cancelada. Assim que aparecer reserva aceita, pode seguir com a viagem sem receios. Caso tenha qualquer dúvida , pode ligar para central de suporte no telefone (21) 3958-5800.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Olá Lucas,
Ocorreu o mesmo comigo esse fds e agora to na dúvida.
Você conseguiu a reserva mesmo pagando boleto vencido?
Obrigada!
Boa tarde, tive o mesmo problema, boleto vencido no sábado e paguei na segunda. Deu certo para vocês??
Obrigado
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May