Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Pandemia

AnaPaola0
Level 2
Brazil

Pandemia

Tenho uma dúvida quanto a hospedar durante a quarentena.

Eu já peguei Covid portanto estou imunizada, isso não quer dizer que que não vá desinfectar minha casa para meus hóspedes.

Tenho duas perguntas:
posso colocar no meu perfile que só aceito hóspedes no mínimo 1 mês porque tem pessoas no prédio que já reclamaram por eu ter hospedado indiano e eu não duvido que, se alguém no prédio pegar Covid eles vão me culpar por receber pessoas que nem conheço
fico com medo de hóspedes que descobrirem que pegaram Covid pedir indenização. Eles podem vir já infectados, mas podem querer ganhar em cima disso dizendo que foi na minha casa que se infectaram. Fico com medo de aceitar hóspedes agora justamente por este motivo
Obrigada
Ana

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @AnaPaola0 ,

Pode colocar na descrição do seu anúncio que somente aceita estadias de longa duração, mas não citaria o motivo como "problemas no condomínio" .....o mais importante é definir nas configurações a ESTADIA MÍNIMA:

Entre nas configurações do seu anúncio , e em "disponibilidade" edite  "informações da viagem" ," estadia mínima "( 20, 30 dias...) lembre de salvar!

Se vc está com  receio, sugiro retirar a reserva instantânea  ( em configurações de reserva) , assim pelo chat, antes de aprovar um "pedido"  de reserva, esclareça suas dúvidas com o hóspede,  pois lhe trará mais segurança em aceitar ou não essa pessoa na sua casa.

Pelo o que estamos vendo em relação a essa doença, não se pode afirmar 100% que quem já pegou esteja imunizado ..., então trate mesmo do assunto com todos os cuidados recomendados, inclusive para a sua proteção e de seus familiares. 


Espero ter lhe ajudado,


 

Beatriz
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Basta colocar o minimo de noites. O site permite cadastrar min e max de noites. Eu recebo por no minimo 2 noites e no máximo 60 noites.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias