Pedir para reservar Excesso de Tentativas

Pedir para reservar Excesso de Tentativas

Pessoal, preciso de ajuda.
Acertei o preço de uma reseva da casa.
Fui para o Topico "Reservar Já"; em seguida, eles pedem para eu confirmar me telefone Brasil 55, sendo que eu coloco meu DDD e o numero do meu celular. A primeira vez pediram para eu colocar telefone (55) DDD e numero e foi o que eu fiz. A informação era que eu receberia o numero de 4 digitos por SMS, mas não recebi. Seguindo intruções, pedi para enviaram novamente para meu celular os 4 digitos.
Entretanto, agora surge a mensagem abaixo:
"Você atingiu o número máximo de tentativas de confirmação. Tente novamente mais tarde."
Desde ontem à noite venho tentando e a mensagem permanece. O anfitrião mandou novamente a proposta, mas a mensagem continua a aparecer.
Alguém saberia me informar como resolver o problema? Como devo inserir o numero do celular? xx-xxxx-xxxx
Obrigado.
2 Respostas 2
Rodrigo275
Level 1
Jaraguá do Sul, Brazil

Conseguiu resolver seu problema? Também estou com o mesmo problema! 

Gente!! u tive este problema, ou parecido, no que seria minha primeira locação. Pra não perder o inquilino , e ele pra não perder a boa chance e proposta, acabamos fazendo tudo em particular. Graçasa Deus, foi um risco que deu certo.

Naõ acho certo nem aconselho.

Depois fui achando os caminhos corretos  que me faltaram ajuda do BNB , na hora em que precisamos. 

Acho TUDO  muito impessoal e de dificil acesso na hora que precisamos.

Agora meu problema é a AUSENCIA de inquilinos ou interessados.Os conselhos do BNB Foram de rever os preços. Já revi... já baixei muuuito!!! e nada. 

O que mais devo fazer? posso fazer?

Obrigada a quem quisertrocar idéias.

abrç

Tania

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias