Perfis, sem cometários e incompletos.

Flavio99
Level 2
São Paulo, Brazil

Perfis, sem cometários e incompletos.

Olá  estou iniciando agora como anfitrião. Recibi 3 pedidos, mas com perfis incompletos e sem comentários de outros hospedagens. educadamente mandei algumas perguntas, sem respostas...por isso, recusei todos. Como foi o ínicio para vocês? Aceitava pessoas sem comentários? Obrigado

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Flavio99! Optei por reserva instantânea em meus aptos e por segurança ,  em "requisitos de reserva" optei para que o hóspede ,antes de fazer a reserva, deve ter a identidade "verificada".

Veja  mais no link :

https://www.airbnb.com.br/help/article/1237/how-does-it-work-when-airbnb-asks-for-an-id

No inicio ficava receosa com perfis sem comentários, imaginando serem novatos e que iria ter problemas, mas pelo contrário, foram os novatos os mais cuidadosos com os aptos.Exigem um pouco mais da nossa atenção pq temos que explicar mais detalhes sobre o processo todo ...Quando vejo um pedido com perfil sem foto, solicito que coloquem foto,e aviso que para entrar em meus aptos , consta em regras, enviar por mensagem foto de documento de cada hóspede,alias é uma exigência do condominio . Agora , a falta de comunicação , não responderem  minhas perguntas logo no início, é algo que me incomoda e para esses não alugo porque não me sinto confortável também.

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias