Política de cancelamento

Respondido!
Eglantina1
Level 2
Manaus, Brazil

Política de cancelamento

Olá

 

Gostaria de saber se posso ter mais de uma política de cancelamento.

Por exemplo: em um mês de baixa temporada ter uma política flexível e na alta temporada moderada. 

 

Só encontrei a opção de ajustar todas as datas para uma mesma política, sem possibilidade de personalização.

 

Obrigada

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Eglantina1 , bem vinda à central da comunidade !

Não existe a possibilidade de personalização como vc gostaria. 

O que vc poderia fazer é um segundo anúncio da mesma acomodação somente com alta temporada aberta no calendário com  a politica de cancelamento desejada . 

Boas reservas !

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Eglantina1 , bem vinda à central da comunidade !

Não existe a possibilidade de personalização como vc gostaria. 

O que vc poderia fazer é um segundo anúncio da mesma acomodação somente com alta temporada aberta no calendário com  a politica de cancelamento desejada . 

Boas reservas !

Beatriz
Eglantina1
Level 2
Manaus, Brazil

Obrigada pela resposta.

Entretanto, acredito que esta seria uma boa implementação a ser feita.

 

Eglantina

Carmen-Dora0
Level 1
Rio, Brazil

Oi Boa tarde, estou sem saber como resolver um problema. Um hóspede está com reserva e me pediu um preço especial o que foi concedido por mim . Ano passado ele já foi meu hóspede e me contactos através do watsup, eu sei o valor mas pedi que entrasse no airbnb e lá eu poria o valor, porém ficou um preço mais alto pois tem as taxas que o Airbn cobra. Ele quer que eu cancele, para ele fazer novamente comigo para o valor ficar pelo preço que ele quer. 

Não me incomodo de fazer Mas procedendo assim eu não perco a posição de superhost?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Carmen-Dora0 , boa tarde!

 

       Não há problema em cancelar a oferta especial , e refaze-la o problema é cancelar a RESERVA confirmada.

        

       

       

      

 

      

   

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias