Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Mantenho meu anúncio com boas fotos e atualizado, e mesmo assim, atualmente, quando simulo buscas na minha região, e meu imóvel está disponível, meu anúncio não aparece. O que significa que potenciais hóspedes também não estão visualizando.
Será uma retaliação do Airbnb, por não aceitar a reserva instantânea nem o preço sugerido por eles?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Entendi @Isabele0.
Espero que seja algo simples de resolver!
Criar outro anúncio implica em perder seus 2 comenários. 😕
Seja qual for a solução, conta pra gente, pode ajudar outras pessoas, esse problema de anúncio não aparecer é bem comum, embora a maioria se enquandre nas opções que citei. 😉
Oi @Isabele0.
Tudo bem?
Já respondi aqui várias vezes essa mesma reclamação e em praticamente todas não há nenhum erro, o anúncio está sempre ativo.
O que pode estar acontecendo:
1-Sua região tem muitos anúncios (tipo Rio de Janeiro) e cada busca só mostra 300 anúncios por vez.
Solução: Refine sua busca pelos dias que você tem livre, numero de hóspedes, caracteristicas do seu espaço. Se mesmo assim não aparecer, refine sua busca arrastando e dando zoom no mapa para a região que o seu anúncio se encontra.
2-Caso você tenha começado o seu refinamento de busca pelo mapa, observe a possibilidade da calibração do mapa não estar perfeita (é muito comum o anúncio estar a algumas quadras da localização exata, mesmo o seu endereço estando certo). Isso deve ser modificado manualmente na sua configuração de localização, quando vai editar o anúncio (arraste o mapa tentando jogar o mais próximo possível da localização real, sempre verificando como aparece nas buscas).
3-Seu anúncio está pronto porém não esta ATIVO. Nesse caso, quando você clica na sua foto aqui mesmo e clica em ver o perfil e não aparece ANÙNCIOS na fileira abaixo da sua foto.
Se seu caso é o 3, aí sim você tem um problema. Pode ser simples, do tipo que podemos te ajudar, ou pode ser complexo do tipo entre em contato com o Airbnb.
😃
Oi Danielle
Obrigada pela resposta, mas acho que meu caso não é nenhum dos três.
Meu perfil está ativo e fiz atualizações recentemente. Fiz várias buscas, usando janela anônima, exatamente nos parâmetros do meu imóvel, com datas disponíveis, dando zoom na minha rua e meu anúncio não apareceu, logo depois, fazia o meu login no Airbnb e o imóvel aparecia.
Já mandei uma mensagem para a central do Airbnb para tentar esclarecer o mistério.
Acho que por ser um perfil mais antigo, o site foi dando prioridade para anúncios mais recentes, o que não justifica, nem é justo.
Não sei se a saída é postar um novo anúncio com uma pequena variação para melhorar minhas chances de visualização, como já vi vários anúncios para o mesmo imóvel.
Abraço!
Entendi @Isabele0.
Espero que seja algo simples de resolver!
Criar outro anúncio implica em perder seus 2 comenários. 😕
Seja qual for a solução, conta pra gente, pode ajudar outras pessoas, esse problema de anúncio não aparecer é bem comum, embora a maioria se enquandre nas opções que citei. 😉
Pois é, Danielle, vc tem razão em relação a perder os comentários.
Participei de um webmeeting ontem e a Nath aconselhou mudar alguns parâmetros para tentar melhorar a visualização.
Fiz algumas alterações e vou ver o que acontece.
Mais uma vez, obrigada!
Mudei o título e nada!
Oi @Rita2286 ,
Explique melhor o que acontece contigo, para entendermos direitinho seu problema.