Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Pessoal
Quero saber se há possibilidade de impulsionar (mesmo que pagando) meus anúncios.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Marta1389
De forma geral o algoritmo destaca critérios como maior procura, localização popular,
qualidade do anúncio e do anfitrião(fotos, comentários, ausência de cancelamentos, etc), disponibilidade e Superhosts.
Reserva Instantânea, preços atrativos e descontos promocionais tbm garantem um melhor posicionamento.
Espero ter ajudado!
@Caubyra0, bem vindo à central da comunidade! Não existe no Airbnb pagar para dar destaque ao anúncio. Mantenha sempre o calendário atualizado, com boas fotos , e com boas avaliações!
Boas reservas !
Qual o critério para a ordem em que aparecem os anúncios? Com base em que um anuncio é posicionado antes do outro?
Oi @Marta1389
De forma geral o algoritmo destaca critérios como maior procura, localização popular,
qualidade do anúncio e do anfitrião(fotos, comentários, ausência de cancelamentos, etc), disponibilidade e Superhosts.
Reserva Instantânea, preços atrativos e descontos promocionais tbm garantem um melhor posicionamento.
Espero ter ajudado!