Pré aprovação de reserva

Priscilla144
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Pré aprovação de reserva

Sou nova no Airbnb e tive uma reserva instantânea sem pré aprovação. Como faço pra mudar isso?! Quero alugar pro carnaval todo e não dois dias e se possível ver o histórico das pessoas.

me ajudem!! Meu preço também está c o valor mais baixo e ainda entrou um desconto que não permiti.

6 Respostas 6
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @Priscilla144, boa noite!

 

Quando iniciamos na plataforma cometemos alguns erros ao configurar o anúncio.

Não é o Airbnb quem dá desconto ou determina o valor da diária. Somos nós os únicos responsáveis pela edição de todas as informações que constam em nossos perfis e anúncios.

 

Você pode cancelar essa reserva. Mas sugiro que entre em contato com a Central de Ajuda e peça toda a orientação. 

É bem provável que por ser o seu primeiro cancelamento e por você estar iniciando o seu Airbnb, que consiga liberar-se das penalidades. 

 

No entanto, terá de aprender a mexer nas configurações do seu anúncio, se quiser ter sucesso no seu negócio.

 

Quando vc deseja alugar um feriado inteiro, como o carnaval, vc vai no seu anúncio -> configurações -> duração da viagem -> adicionar requisito de temporada e daí no calendário vc assinala as noites que deseja como estadia mínima e salva no final. 

Assim quando alguém tentar reservar apenas 2 noites do feriado de 5 dias, não conseguirá.

 

Quanto a valores, você vai no  calendário do anúncio e edita manualmente os preços que vc deseja por noite.

Não esqueça de salvar.

 

Quanto a descontos, você vai em anúncio -> configurações -> preços por duração de estadia e edite o que vc quiser. Se não quer dar desconto, apague o percentual que está ali e salve no final!

 

O número da Central de Ajuda Airbnb é 0800 878-7918.

Em horário comercial você consegue falar com atendente em português.

 

No mais desejo-lhe boa sorte e boas reservas! 

Seja bem vinda à Central da Comunidade.