Gente preciso de ajuda. Já perdi dois hóspedes pois quando vou fazer a pre aprovação o site manda a mensagem esta reserva não pode ser pre aprovada. As datas não estão mais disponíves.
Se o check out é até as 12 horas e o check in após as 15 horas por que eu não posso alugar no mesmo dia que está saindo um hóspede?
Nao Bárbara. Eu também pensei nisso mas fui verificar as configurações e não existe essa observação.
Continuo sem enterder. Ontem aconteceu isso novamente e depois de várias tentativas eu consegui fazer a pré aprovação. O lado positivo foi que, de tanto fuçar no aplicativo, acabei descobrindo essa comunidade de anfitriões.
Recebi pedido de pré-aprovação no meu email, mas a msgm do hóspede não aparece na caixa de entrada do meu perfil. Mesmo quando clico nos links 'pré-aprovar ou recusar esta consulta' e/ou 'responder', incluídos na msgm do email, os links me mandam pra minha caixa de entrada vazia no perfil do Airbnb, sem a msgm/proposta do hóspede, impossibiltando que eu aprove a hospedagem e que eu envie uma resposta para o hóspede. Alguém pode me ajudar?