Pré-aprovação

Teresa162
Level 4
State of Pernambuco, Brazil

Pré-aprovação

Gente preciso de ajuda. Já perdi dois hóspedes pois quando vou fazer a pre aprovação o site manda a mensagem esta reserva não pode ser pre aprovada. As datas não estão mais disponíves.  

Se o check out é até as 12 horas e o check in após as 15 horas por que eu não posso alugar no mesmo dia que está saindo um hóspede?

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Teresa162

Por acaso você não tem nenhum tempo de preparação configurado (entre uma reserva e outra)? Talvez seja isso...

Teresa162
Level 4
State of Pernambuco, Brazil

Nao Bárbara. Eu também pensei nisso mas fui verificar as configurações e não existe essa observação.

Continuo sem enterder. Ontem aconteceu isso novamente e depois de várias tentativas eu consegui fazer a pré aprovação.  O lado positivo foi que, de tanto fuçar no aplicativo, acabei descobrindo essa comunidade de anfitriões.

Obrigada

Claudio154
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Recebi pedido de pré-aprovação no meu email, mas a msgm do hóspede não aparece na caixa de entrada do meu perfil. Mesmo quando clico nos links 'pré-aprovar ou recusar esta consulta' e/ou 'responder', incluídos na msgm do email, os links me mandam pra minha caixa de entrada vazia no perfil do Airbnb, sem a msgm/proposta do hóspede, impossibiltando que eu aprove a hospedagem e que eu envie uma resposta para o hóspede. Alguém pode me ajudar? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias