Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá boa noite a tod@s!
é a minha primeira experiência como anfitriã, gostaria de ajuda.
é que ao publicar o anúncio, o preço assumido no site simplesmente triplicou, não assumindo o preço que coloquei.
já tentei refazer, troquei o sistema de preço flexível para o normal, mas ele segue muito alto, o que reduz bastante as chances.
se alguém puder me ajudar agradeço!
um abraço caloroso, Gabi
Dependendo de como você configurou seu anúncio o preço final pode variar. Por exemplo, você configurou taxa extra para Hóspede extra?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
oi Ricardo, obrigada pela atenção! Sim, eu configurei a taxa. Vou tentar ajustar lá, mas de todo modo, a diferença é enorme!
obrigada!
Gabriela, vi seu anúncio, aparece 700,00 reais a diária para um hóspede e 250,00 para cada hóspede extra... realmente bem alto o Valor! Seria interessante vc refazer o passo a passo dos preços, entrando em seu anúncio, configurações, preços, e tbm rever o valor do hóspede extra em encargos extras! Lembre se de SALVAR sempre que editar algo em seu anúncio !
Oi Beatriz, boa noite!
vou rever passo a passo os valores e entrar por outro computador, porque para mim não apareceu por 700,00, aparece mais.Obrigada!
Gabriela, já tentou mudar o preço das diárias diretamente pelo calendário ?! Clica em um dia , vc verá abrir uma tela lateral com varias opções, preço, disponibilidade...
Oi Beatriz, obrigada, mas a tentativa não deu certo. Nos dias do calendário já estava configurado o preço que queria, alterei alguns para ver se mudava o preço do anúncio na busca e nada....vou esperar mais um dia para refazer
(Em resposta ao Ricardo) Obrigada, mas Não deu certo, continua supervalorizando o preço, em praticamente o triplo....