Preço assumido no anúncio muito superior ao editado

Preço assumido no anúncio muito superior ao editado

Olá boa noite a tod@s!

é a minha primeira experiência como anfitriã, gostaria de ajuda.

é que ao publicar o anúncio, o preço assumido no site simplesmente triplicou, não assumindo o preço que coloquei.

já tentei refazer, troquei o sistema de preço flexível para o normal, mas ele segue muito alto, o que reduz bastante as chances.

se alguém puder me ajudar agradeço!

um abraço caloroso, Gabi

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

 

Dependendo de como você configurou seu anúncio o preço final pode variar. Por exemplo, você configurou taxa extra para Hóspede extra?

 

 Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

oi Ricardo, obrigada pela atenção! Sim, eu configurei a taxa. Vou tentar ajustar lá, mas de todo modo, a diferença é enorme!

obrigada!

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Gabriela, vi seu anúncio, aparece 700,00 reais a diária para um hóspede e 250,00 para cada hóspede extra... realmente bem alto o Valor! Seria interessante vc refazer o passo a passo dos preços, entrando em seu anúncio, configurações, preços, e tbm rever o valor do hóspede extra em encargos extras! Lembre se de SALVAR sempre que editar algo em seu anúncio ! 

Beatriz

Oi Beatriz, boa noite!

vou rever passo a passo os valores e entrar por outro computador, porque para mim não apareceu por 700,00, aparece mais.Obrigada!

Gabriela, já tentou mudar o preço das diárias diretamente pelo calendário ?! Clica em um dia , vc verá abrir uma tela lateral com varias opções, preço, disponibilidade...

Beatriz

Oi Beatriz, obrigada, mas a tentativa não deu certo. Nos dias do calendário já estava configurado o preço que queria, alterei alguns para ver se mudava o preço do anúncio na busca e nada....vou esperar mais um dia para refazer

(Em resposta ao Ricardo) Obrigada, mas Não deu certo, continua supervalorizando o preço, em praticamente o triplo....

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias