Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Viva,
Verifiquei que o "berço" será uma das comodidades a fornecer aos hospedes, contudo entendo que tal deverá ser taxado.Alguém me sabe dizer onde poderei inserir valor para tal opção?
Obrigado
Mas @Laura ,
Pago a quem?
Um anfitrião pode cobrar por itens marcados nas "Comodidades"?
O Airbnb não deixou isso claro.
Pois é , eu também não entendi o que o atendente aconselhou sobre a cobrança do cercadinho, ainda mais adicionando na legenda @Denise583 ....
Agora pra confirmar, qual é a opção que aparece no app de vocês, @Denise583 e @Marta1334 ? A opção que o cercadinho é pago, sem a opção de deixar de retirar a cobrança?
Eu preciso checar qual é a opção vigente agora sobre essas comodidades porque eu já não sei mais qual é a que aparece para vocês...
Oi @Laura ,
Pra mim ainda aparece a possibilidade de cobrança, caso eu marque a opção.
O que não fica claro é quem cobrar e de que modo seria esse pagamento.
Segue os prints, tanto do berço quanto do cercadinho.
Pra mim não aparece mais a opção de dizer se é pago ou gratuito; apenas se já se encontra lá ou se tem que solicitar. Mas antes aparecia desse jeito que mostraram ai. Hoje, quando marco que é cercadinho, automaticamente já aparece que é pago. Mas isso não é mostrado para o hóspede (segundo o atendente português). Eu até mencionei que de algumas pessoas daqui da comunidade aparecia a opção.... Faltou ele dizer que era mentira... Rsrsrs. Enfim, segue o jogo.
vejam lá no fundo como aparece.
Que estranho que para você e pra @Denise583 aparecem opções diferentes, @Marta1334 ....
Agora, como a atendente te disse, se é pago e não é mostrado pro hóspede, então não é pago, não é? ( ta parecendo um trocadilho 😅)
Vou ver se consigo achar algo à respeito disso, o fato de cada uma de vocês ter uma opção diferente já é fora do normal.