Preço de berço

Jorge73
Level 2
Porto, Portugal

Preço de berço

Viva,

Verifiquei que o "berço" será uma das comodidades a fornecer aos hospedes, contudo entendo que tal deverá ser taxado.Alguém me sabe dizer onde poderei inserir valor para tal opção?

Obrigado

36 Respostas 36
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Mas @Laura ,

Pago a quem?

Um anfitrião pode cobrar por itens marcados nas "Comodidades"?

O Airbnb não deixou isso claro.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é , eu também não entendi o que o atendente aconselhou sobre a cobrança do cercadinho, ainda mais adicionando na legenda @Denise583 ....

Agora pra confirmar, qual é a opção que aparece no app de vocês, @Denise583 e @Marta1334 ? A opção que o cercadinho é pago, sem a opção de deixar de retirar a cobrança?

Eu preciso checar qual é a opção vigente agora sobre essas comodidades porque eu já não sei mais qual é a que aparece para vocês...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

 

Oi @Laura ,

Pra mim ainda aparece a possibilidade de cobrança, caso eu marque a opção. 

O que não fica claro é quem cobrar de que modo seria esse pagamento.

Segue os prints, tanto do berço quanto do cercadinho. 

 

Screenshot_20220523-114340_Airbnb.jpg

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

@Laura 

Essa é do berço 

 

Screenshot_20220523-114236_Airbnb.jpg

Pra mim não aparece mais a opção de dizer se é pago ou gratuito; apenas se já se encontra lá ou se tem que solicitar. Mas antes aparecia desse jeito que mostraram ai. Hoje, quando marco que é cercadinho, automaticamente já aparece que é pago. Mas isso não é mostrado para o hóspede (segundo o atendente português). Eu até mencionei que de algumas pessoas daqui da comunidade aparecia a opção.... Faltou ele dizer que era mentira... Rsrsrs. Enfim, segue o jogo. 

Screenshot_2022-05-23-13-39-21-809_com.airbnb.android.jpg

 vejam lá no fundo como aparece. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que estranho que para você e pra @Denise583 aparecem opções diferentes, @Marta1334 ....

Agora, como a atendente te disse, se é pago e não é mostrado pro hóspede, então não é pago, não é? ( ta parecendo um trocadilho 😅)

 

Vou ver se consigo achar algo à respeito disso, o fato de cada uma de vocês ter uma opção diferente já é fora do normal. 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias