Preço diário errado

Grace-Mary0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Preço diário errado

Prezados senhores, boa tarde!  

Com muita estranheza, recebi duas propostas de locação, ontem e hoje, e me deparei com o valor de R$ 14,00 (quatorze reais), por noite, o que não corresponde à quantia por mim estipulada, já que, no calendário, que elaborei, seriam R$ 75,00 a noite e R$ 80,00 (sábado) e R$ 80,00 (domingo).

Sendo assim, o valor, visível a mim e ao possível hóspede fica, no mínimo, 5 (cinco) vezes menor, tornando a estadia inaceitável, por render uma remuneração muito abaixo do valor de mercado.

Ressalto que, na primeira das locações acima, o provável hóspede chegou, inclusive, a me enviar uma mensagem, referindo-se aos valores, divulgados pelo site, como sendo uma propaganda enganosa, o que muito me constrangeu.

Gostaria que me fosse esclarecida a questão, uma vez que tal fato nunca ocorreu, desde que me inscrevi na plataforma e, invariavelmente, sempre prestou serviço de total confiabilidade.

Atenciosamente,

Grace Mary Pederneiras de Castilho
2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Você sabem o porquê dessa diferença? Ótima segunda para todos! : )

@Priscilla + Gabriel@Lucio Henrique, @Márcia Freitas@Natália@Danielle, @Beth, @Raquel, @Bárbara, @José Renato@Moira@Guta@Tomaz@Lucia@Keila

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Marisa15
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Boa noite. Acabei de aceitar a alteracao de uma reserva feita de feriado de junho para outubro e o valor apareceu errado para o hóspede. Antes era US$75,00 e agora aparece US$61,00. O pior é que aceitei a troca e não sei o que fazer. Podem me ajudar? Obrigada. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias