Preço diferenciado

Rone0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Preço diferenciado

Boa noite! Coloquei recentemente meu imóvel nesta plataforma e, estou com algumas dúvidas. Preciso de ajuda para que a hospedagem de um período seja amarrada pelo prazo de 4 dias. Outra dúvida diferenciar o preço para festa de final de ano. Tem algum telefone que possa tirar minhas dúvidas? Agradeceria imensamente se alguém pudesse esclarecer essas dúvidas.

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rone0

Acesse "Disponibilidade / Duração da viagem / Requisitos adicionais"

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Rone0! Para colocar um preço diferenciado , entre no calendário, clique no dia que deseja alterar o preço, veja que ao lado abrirá  uma janela com as opções: disponivel, bloqueado e preço, altere o valor e lembre de SALVAR. 

boas reservas!

Beatriz
Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

@Rone0 um dica:  Ano Novo e Carnaval eu dobro o preço da diária e faço pacotes com 4 ou 5 diárias. Você consefue alterar os valores abrindo seu calendário. Abraços

Olá, Valéria! Sou da Região dos Lagos RJ e quero fazer exatamente isso que você descreveu, mas como você fecha o pacote. E para tornar mais atrativo eu poderia colocar o valor mais alto e dar um desconto para destacar na plataforma? 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Oi @Rone0, boa tarde!

Conseguiu trabalhar as configuraçoes?

As respostas do @Ricardo85@Beatriz98 e @Valéria1 foram precisas e devem ter lhe ajudado a fazer as alterações que deseja.

Lembre sempre de salva-las!

O valor que vai valer mesmo é aquele que for editado no seu calendário. E vc pode editar dia por dia durante os meses que deixar em aberto. E pode modificar sempre que quiser. 

Depois nos conte se deu tudo certo. 

Bom trabalho!

Gladis

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.