Preço inteligente

Respondido!
Samantha386
Level 1
Rio das Ostras, Brazil

Preço inteligente

Estou anunciando pela 1a. vez no Airbnb.

Estamos em dezembro e pesquisei bastante os preços aqui na minha cidade.

Anunciei e escolhi a forma de "preço inteligente", e no primeiro dia já houve uma reserva para o ano novo.

Estou muito chateada porque em todos os anúncios que vi, os valores são altíssimos para o ano novo, mas no meu caso o site reservou pelo preço mínimo!!!!

Meu apartamento é novo, todos os utensílios são novos, a localização dele é central na cidade, a procura é enorme (região dos lagos, RJ), ou seja, não sei porque motivo fizeram isso!

O que devo fazer? Me dá vontade de sair do site

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Samantha386

 

Você deveria ter colocado o preço mínimo lá em cima junto com o a concorrência.

 

Com o tempo você irá aprender que o "Preço Inteligente" não é tão inteligente assim.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Samantha386

 

O valor mínimo deveria ser o que você consideraria o mínimo aceitável. Você o configurou assim?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Samantha386
Level 1
Rio das Ostras, Brazil

Sim, eu indiquei o mínimo e o máximo.

Mas pelo que entendi, o site coloca o preço mínimo quando a procura é baixa, fora de temporada, localização ruim, entre outros vários requisitos, e o preço mais alto quando vai melhorando os requisitos, tipo procura, localização, alta temporada, estrutura etc, certo? 

Nos imóveis a minha volta todos estão sendo alugados por preços lá em cima, o meu ficou no preço mínimo!!!

Não entendi, já que eu cumpri todos os requisitos

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Samantha386

 

Você deveria ter colocado o preço mínimo lá em cima junto com o a concorrência.

 

Com o tempo você irá aprender que o "Preço Inteligente" não é tão inteligente assim.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

não consigo retirar o preço inteligente, desmarco e não encontro opção de salvar

 

ola pessoal, sobre este "preco inteligente" nao tao tao inteligente kkkk, nao estou mais conseguindo colocar o "meu preco" , o site apresenta somente o "preco inteligente"... alguem pode me ajudar por favor?

 
 
 
 

Oi @Giana44 

Entre no anúncio que quer editar, vá em "Configurações de Reserva" 》"Preco" 》"Preço por noite" .

DESATIVE a opção do "Preço inteligente" e configure tanto o Preço base qto um diferenciado para fim de semana (se desejar).

Para feriados e datas especiais como Carnaval e Ano Novo, deverá fazer diretamente no calendário (aquele fora do anúncio) editando manualmente os valores nos dias correspondentes.

Há tbm a opção de fechar "pacotes" de dias para feriados prolongados e datas festivas. Ainda em "Configurações de Reserva" 》 "Calendário" 》°Duração de viagem" 》"Requisitos Sazonais" (app) ou "Duração de viagem personalizadas" e marque os períodos que quer formar os "pacotes".

Espero ter ajudado 

 

Ola @Denise583  tudo bem?

 

Super obrigada pela sua resposta. Ajudou muitíssimo :))

Antes eu fazia tudo pelo calendário, mas agora nao da mais neh?

 

Abraco

giana

@Giana44 

Não é que "não dá ", é que no calendário vc só consegue mexer dia a dia, manualmente, então vc deixa pra fazer por ali, somente os períodos com valores diferenciados (Carnaval, Ano Novo e etc.)

Para os dias normais tem a configuração do "preço base" e do "preço por fim de semana". Como ambas são "configurações", vai incidir no preço base de TODOS os dias, sem precisar configurar dia por dia. 

Abraços!

Giana44
Level 2
Itu, Brazil

ola pessoal, sobre este "preco inteligente" nao tao tao inteligente kkkk, nao estou mais conseguindo colocar o "meu preco" , o site apresenta somente o "preco inteligente"... alguem pode me ajudar por favor?

Sebastião7
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Alugo no Rio e Região dos Lagos. Não me importo com o preço mínimo sugerido: coloco meu preço mínimo e, conforme a procura e minha necessidade de descanso, altero para mais ou para menos. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias