Pre-aprovação

Respondido!

Pre-aprovação

Olá, se eu faço uma pré-aprovação o calendário de aluguel fica bloqueado para novos interessados?

Outra duvida é se a pré-aprovação é solicitada pelo cliente ou se é uma proatividade do anfitrião? Pergunto isso pois a cada mensagem que eu recebo já recebo emails do Aib&B me sugerindo fazer a pré-aprovação, por outro lado uma reserva do meu apto aconteceu diretamente, sem com que eu tivesse que fazer esta pré-aprovação, então fiquei com duvida da razão pela qual devemos fazer isso e seu impacto.

Agradeço por sua atenção e respota.

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sheila159

 

Uma pré-aprovação é uma forma de um anfitrião avisar ao hóspede que demonstrou interesse em uma possível reserva que o seu espaço está disponível. Uma vez pré-aprovado, o hóspede pode confirmar a reserva automaticamente para as datas específicas informadas.

 

Ao pré-aprovar a consulta de um hóspede, você concede a ele permissão para confirmar uma reserva automaticamente em datas específicas. As datas não serão bloqueadas em seu calendário para que você possa pré-aprovar mais de uma hóspede para as mesmas datas.

Os hóspedes têm 24 horas para confirmar uma reserva que foi pré-aprovada. Depois de 24 horas, o hóspede ainda poderá pedir para reservar sua acomodação com o preço oferecido durante a pré-aprovação, a menos que você remova a pré-aprovação, o que pode ser feito a qualquer momento no histórico de mensagens.

 

"se eu faço uma pré-aprovação o calendário de aluguel fica bloqueado para novos interessados?"

 

Não

 

"se a pré-aprovação é solicitada pelo cliente ou se é uma proatividade do anfitrião?"

 

iniciativa do Anfitrião

 

"... uma reserva do meu apto aconteceu diretamente, sem com que eu tivesse que fazer esta pré-aprovação,..."

 

Você provavelmente está com "Reserva Instantânea" ativada em seu anúncio.

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sheila159

 

Uma pré-aprovação é uma forma de um anfitrião avisar ao hóspede que demonstrou interesse em uma possível reserva que o seu espaço está disponível. Uma vez pré-aprovado, o hóspede pode confirmar a reserva automaticamente para as datas específicas informadas.

 

Ao pré-aprovar a consulta de um hóspede, você concede a ele permissão para confirmar uma reserva automaticamente em datas específicas. As datas não serão bloqueadas em seu calendário para que você possa pré-aprovar mais de uma hóspede para as mesmas datas.

Os hóspedes têm 24 horas para confirmar uma reserva que foi pré-aprovada. Depois de 24 horas, o hóspede ainda poderá pedir para reservar sua acomodação com o preço oferecido durante a pré-aprovação, a menos que você remova a pré-aprovação, o que pode ser feito a qualquer momento no histórico de mensagens.

 

"se eu faço uma pré-aprovação o calendário de aluguel fica bloqueado para novos interessados?"

 

Não

 

"se a pré-aprovação é solicitada pelo cliente ou se é uma proatividade do anfitrião?"

 

iniciativa do Anfitrião

 

"... uma reserva do meu apto aconteceu diretamente, sem com que eu tivesse que fazer esta pré-aprovação,..."

 

Você provavelmente está com "Reserva Instantânea" ativada em seu anúncio.

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá, @Ricardo85

 

Ainda não entendo na prática como funciona a reserva instantânea .

Configurei minhas solicitações de reserva para dois dias de antecedência no mínimo (moro na casa e trabalho fora meio-período, sem falar que tenho ficado incomunicável por falta de Internet), mas aconteceu de eu receber ontem à noite (21hs) uma solicitação de pré-reserva PRA ONTEM (?? ) e acabei perdendo, o que é que eu estou confundindo ou fazendo de errado? 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Angeline19

 

Tem que ver melhor como você fez esta configuração, pois não existe aviso prévio no calendário de seu anúncio.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias