Problema com cálculo das diárias

Respondido!
Mariana183
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Problema com cálculo das diárias

Não estou entendendo os cálculos feitos pela plataforma.

 

Acabei de receber uma consulta para a hospedagem de 8 hospedes, meu preço mínimo é R$ 90,00, logo, para 14 diárias o valor a receber seria R$ 10.080,00, menos 10% de desconto, deveria dar R$ 9.072,00. Os cálculos daconsulta feita pelo hospede e que aparece para mim eu não consigo entender como chegaram a esse valor. Alguém sabe me dizer onde eu possa estar errando?AIRBNB.jpg

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Mariana183

 

Os cálculos do site estão corretos. Você cobra 90 reais a diária (+ 30 reais por cada hóspede adicional). Então a diária fica 300 reais X 14 noites = 4199 (-10% de desconto semanal) = 4073 (-3%, que é o que o Airbnb desconta do anfitrião) = 3950.

 

Abraços

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Mariana183

 

Os cálculos do site estão corretos. Você cobra 90 reais a diária (+ 30 reais por cada hóspede adicional). Então a diária fica 300 reais X 14 noites = 4199 (-10% de desconto semanal) = 4073 (-3%, que é o que o Airbnb desconta do anfitrião) = 3950.

 

Abraços

 

Bárbara

Angeline19
Level 9
Salvador, Brazil

Olá!

 

Acabo de confirmar minha primeira hóspede.

Me desejem muito sucesso! Kkk

 

O horário de check-in está indisponível, mas seria dia 30/12 até as 20:00 do dia 01/01.

 

O sistema está calculando apenas 2 dias de diária, mas não seriam 30, 31 e 1?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Angeline19

A diaria inclui uma pernoite, entao de 30/12 até 01/01 são 2 noites , o sistema está correto. 

O horário de check in e check out vc define como quiser.

O meu check in é as 15 horas , e check out meio dia (12:00) .

 

Sucesso com seu primeiro hóspede!!

 

Beatriz
Ana-Celia-Dos-Santos0
Level 1
São Bernardo do Campo, Brazil

Amiga aproveitando sua resposta, um exemplo, o hospede entrando sábado pela manha(8hrs) e saindo domingo final do dia(17 hrs) seria uma noite e dois dias, o hospede deve reservar da sexta feita ate domingo  para ser cobrado dois dias seria isso né?obrigada.

Angeline19
Level 9
Salvador, Brazil

@Beatriz98

Obrigada !

Boas festas  Feliz Ano novo pra você e toda a sua família 

Ana-Celia-Dos-Santos0
Level 1
São Bernardo do Campo, Brazil

Amiga aproveitando sua resposta, um exemplo, o hospede entrando sábado pela manha(8 horas) e saindo domingo final do dia(17 horas) seria uma noite e dois dias, o hospede deve reservar da sexta feita ate domingo  para ser cobrado dois dias seria isso né?obrigada.

@Ana-Celia-Dos-Santos0 , 

Qual o seu horario de check in e checkout? O próprio site calcula o número de diárias, ( uma diária inclui uma pernoite) se ele pretende entrar antes do horário de check in , o correto realmente é reservar uma diária antes. Vc pode combinar tbm que será cobrado meia diária, já que pretende entrar algumas horas antes do check in , e cobre nos detalhes de reserva em "solicitar dinheiro", trate isso sempre pelo chat do airbnb para comprovar que o hóspede está de acordo com a cobrança extra  da meia diária.

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias