Problema em cancelar uma pré-aprovação

Respondido!
Mindla0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Problema em cancelar uma pré-aprovação

Bom dia, 

Gostaria de saber porque não consigo visualizar a opção de cancelar a pre-aprovação de um hóspede, pois o mesmo decidiu parar e responder e a sua pré-aprovação permanece la. 

Aguardo resposta.

Good morning, 

I wonder why I can't see the option to cancel the pre-approval of a guest, because he decided to stop answering and  the pre-approval remains tohis.

Await response.

Melhor Resposta

Oi @Mindla0 e @Ederson-Luis0, isso já aconteceu comigo e estava usando o navegador Google Chrome. Depois, mudei para o Firefox e funcionou. Se quiserem, façam esse teste também 🙂

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ederson-Luis0
Level 1
Bombinhas, Brazil

@Mindla0

Tenho o mesmo problema. Uma vez que pré aprovei para reserva não consigo mais retirar a pré aprovação.

CAde o botão de remover pré aprovação como existia antes?

Oi @Mindla0 e @Ederson-Luis0, isso já aconteceu comigo e estava usando o navegador Google Chrome. Depois, mudei para o Firefox e funcionou. Se quiserem, façam esse teste também 🙂

@Mindla0 @Diego-and-Naluh0 @Ederson-Luis0

Olá.

Também não consigo cancelar uma pré-aprovação, segui o passo a passo da ajuda e mudei de navegador mas não resolve. Alguém mais continua com esse problema?

Estou iniciando aqui e ainda estou na fase de um monte de dúvidas...

Olá @Thais2 e colegas!

Após o anfitrião enviar a pré-aprovação, o hóspede terá até 24 horas para concluir o pagamento. Nessas primeiras 24 horas, caso o anfitrião mude de ideia, verá um botão dentro da tela de mensagens com esse hóspede com a opção para cancelar a pré-aprovação. Esse botão só fica disponível nessas 24 primeiras horas.

Se o hóspede não concluir o pagamento nessas 24 primeiras horas e o anfitrião também não cancelar a pré-aprovação, ela é cancelada automaticamente pelo sistema.

Acredito que o que está causando todas essas dúvidas é porque, após essas 24 primeiras horas, mesmo que a pré-aprovação tenha sido cancelada pelo sistema do Airbnb, o status da conversa continua marcado como "Pré-Aprovado" na tela "Caixa de Entrada", no link a seguir:

https://www.airbnb.com/inbox

É isso? Se sim, fiquem tranquilos, pois a pré-aprovação foi cancelada. Talvez, se após essas 24 horas o status dessa conssulta mudasse para algo como "Pré-Aprovação Expirada", ou algo asssim, essa dúvida não aconteceria. Fica como sugestão de melhoria para o time de desenvolvimento do Airbnb 🙂

Um abraço e boas reservas a todos!
Diego & Naluh

Antigamente, essa pré-aprovação após as 24h sumia. Gostaria muito que isso voltasse a acontecer, pois facilita a administração dos anuncios pelos afintrioes.

Airbnb, por favor modifique isso! Sugestão.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias