Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia,
Gostaria de saber porque não consigo visualizar a opção de cancelar a pre-aprovação de um hóspede, pois o mesmo decidiu parar e responder e a sua pré-aprovação permanece la.
Aguardo resposta.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Mindla0 e @Ederson-Luis0, isso já aconteceu comigo e estava usando o navegador Google Chrome. Depois, mudei para o Firefox e funcionou. Se quiserem, façam esse teste também 🙂
Tenho o mesmo problema. Uma vez que pré aprovei para reserva não consigo mais retirar a pré aprovação.
CAde o botão de remover pré aprovação como existia antes?
Oi @Mindla0 e @Ederson-Luis0, isso já aconteceu comigo e estava usando o navegador Google Chrome. Depois, mudei para o Firefox e funcionou. Se quiserem, façam esse teste também 🙂
@Mindla0 @Diego-and-Naluh0 @Ederson-Luis0
Olá.
Também não consigo cancelar uma pré-aprovação, segui o passo a passo da ajuda e mudei de navegador mas não resolve. Alguém mais continua com esse problema?
Estou iniciando aqui e ainda estou na fase de um monte de dúvidas...
Olá @Thais2 e colegas!
Após o anfitrião enviar a pré-aprovação, o hóspede terá até 24 horas para concluir o pagamento. Nessas primeiras 24 horas, caso o anfitrião mude de ideia, verá um botão dentro da tela de mensagens com esse hóspede com a opção para cancelar a pré-aprovação. Esse botão só fica disponível nessas 24 primeiras horas.
Se o hóspede não concluir o pagamento nessas 24 primeiras horas e o anfitrião também não cancelar a pré-aprovação, ela é cancelada automaticamente pelo sistema.
Acredito que o que está causando todas essas dúvidas é porque, após essas 24 primeiras horas, mesmo que a pré-aprovação tenha sido cancelada pelo sistema do Airbnb, o status da conversa continua marcado como "Pré-Aprovado" na tela "Caixa de Entrada", no link a seguir:
https://www.airbnb.com/inbox
É isso? Se sim, fiquem tranquilos, pois a pré-aprovação foi cancelada. Talvez, se após essas 24 horas o status dessa conssulta mudasse para algo como "Pré-Aprovação Expirada", ou algo asssim, essa dúvida não aconteceria. Fica como sugestão de melhoria para o time de desenvolvimento do Airbnb 🙂
Um abraço e boas reservas a todos!
Diego & Naluh
Antigamente, essa pré-aprovação após as 24h sumia. Gostaria muito que isso voltasse a acontecer, pois facilita a administração dos anuncios pelos afintrioes.
Airbnb, por favor modifique isso! Sugestão.