Problema no app air bnb

Problema no app air bnb

Não estou conseguindo ver as mensagens que recebo de possíveis clientes,  aparece a mensagem de erro e tentar mais tarde.

Tambem não consigo ter acesso ao meu calendário , está dando erro e não consigo atualizar. Tão pouco estou tendo acesso ao meu anúncio, na qual aparece erro e a msg de tentar novamente mas sem êxito ao tentar

Na atualização pede o iOS 14:0, entretanto minha versão de iOS é 12.4.5 e no meu iPhone aparece como atualizado

O que devo fazer para resolver estes problemas?

11 Respostas 11
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Nilton-Cesar0 ,

Olá ! Tentou apagar o app e reinstalar? Quando tenho problemas , resolvo assim.

Beatriz

@Beatriz98 , olá!

 

Me tira uma dúvida? Quando vc desinstala o aplicativo e reinstala, o que tinha antes, como reservas,  conversas, etc, volta da mesma forma e sem o bug? 

 

Obrigado...👍😉👍🌹

 

Fabrício: )

Olá @Fabricio50!

Todo histórico está em sua conta Airbnb, então entrando novamente com login e senha tanto no app , como pela página no computador, não se perde nada . 
Meu celular atualiza os apps automaticamente, mas as vezes recorro a esse recurso qdo qualquer aplicativo apresenta “ bug” e  geralmente resolve . 
😉

Beatriz

Boa noite Beatriz

 

Fiz isto é continua travado

Mesmo assim muito obrigado

Att

 

Nilton

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Nilton-Cesar0 você conseguiu atualizar o ioS para a versão mais recente? Se não consegue, tenta entrar em contato com o suporte da Apple para verificar o problema.

 

Com o software atualizado, tenta instalar a versão mais atualizada do aplicativo do Airbnb.

 

Me avisa se após esses passos você não conseguir.

 

Boa tarde

O modelo do meu iPhone 6 não permite a instalação do IOS 14

A versão que tenho é que está atualizada é a IOS 12.5.4

Como proceder para continuar utilizando o app do bnb com esta versão do IOS, sendo que atualmente não consigo operar no app do bnb e está dando erro em todas as operações 

Boa tarde

Agum posicionamento do air bnb sobre o problema que estou tendo e explicado na mensagem acima. Por favor

Sirlei11
Level 2
Sao Jose do Rio Preto, Brazil

Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Oi @Sirlei11 

Tente atualizar o app e o sistema operacional do celular. 

Se não resolver, somente entrando em contato com o Suporte através da Central de Ajuda. 

Espero ter ajudado. 

Boa sorte!

Depois nos conte se conseguiu resolver 

Michel6199
Level 1
Salvador, Brazil

O Airbnb terá que corrigir isso, porque praticamente ele esta obrigando o usuário a atualizar o IPhone que comporte a versão IOS 14. Ou seja, discriminação com o us

uário do Iphone 6. Inadmissível. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Michel6199 @Cesar32 eu sugiro vocês entrarem em contato com o suporte do Airbnb e verificar se eles estão oferecendo alguma alternativa para quem não atualizar para a versão mais recente.

 

A equipe de suporte não participa, mas aqui nesse link vocês podem acessar uma lista de formas de entrar em contato com eles.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias