@Gessica2
"Olá, recebi uma hóspede belga o nome dela é DEA que ficou hospedada por 25 dias dos quais 20 dias foram com o namorado (brasileiro) Cauã, que não cobrei taxa adicional da hospedagem para ser simpática com os 2."
Cuidado com alguns tipos de agrados. Pois, ao não cobrar pelo Hóspede extra você infrigiu o Termos de Uso em seu "item 8.3.3".
"Como sou nova com hospedagens, faço um check out básico e não uma vistoria completa."
A experiência irá lhe mostrar que não dá para fazer "um check-out básico".
"Alguns dias ao organizar o apartamento para novas hospedagens senti falta de: 2 edredons, 3 panos de prato, 2 taças e o chuveirinho do chuveiro estava solto. 😞 Infelizmente não tenho foto de todos esses itens para comprovar o que digo,..."
Se você não tem como provar o que está alegando não tem como pedir qualquer tipo de reembolso. A não ser que o Hóspede assuma o dano. O que acho pouco provável.
"...então gostaria de ao menos retirar a recomendação de DEA para assim evitar que outros hóspedes sejam ludibriados deste modo..."
Vocẽ deveria ter sido mais cuidadosa na hora da avaliação. Ainda mais de pessoas que você nunca tinha visto antes. Mas isso a gente aprende com a experiência.
"Como vocês agiriam? Sugestões de solução?"
(1) Ler na íntegra os Termos de Uso
(2) Fazer um "check-out completo" para você ter subsídios se precisar pedir qualquer tipo de reembolso
(3) Ter tudo documentado
"Fico contente em ao menos tirar a recomendação dessa pessoa."
Infelizmente dentro das circunstâncias isto não é possível.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.