Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Todas as vezes que eu hospedei pelo Airbnb eu recebi o pagamento um dia após o Check in.
Sempre caiu na minha conta normalmente.
Porém na última hospedagem, na qual recebi uma família da França, o pagamento só caiu na minha conta 7 dias depois do check in. Eu entrei em contato com o SAC do Airbnb e eles me disseram que isso pode acontecer "de vez em quando" e que eu deveria esperar cair na minha conta, não haveria nada que ele pudesse fazer. Isso me deixou com o pé atras em relação ao site.
É muito complicado quando você depende e conta com um pagamento em tal dia e ele só cai 7 dias depois.
Eu tive que me reorganizar por aqui.
Da próxima vez não vou contar mais com o pagamento no dia seguinte do Checkin, mas sim no Check out.
Fica a dica!
Alguém também teve esse mesmo problema?
Abs,
Antônio Vinícius
Respondido! Ir para Melhor Resposta
olá, o tempo 'oficial' para que o dpósito seja feito em sua conta corrente é em até 7 dias úteis. então, o pagamento foi feito no prazo.
veja aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/425/how-do-i-check-my-payout-status
Tempo de processamento
Quando o Airbnb libera um pagamento, leva algum tempo até você receber o dinheiro. O tempo de processamento médio de cada forma de pagamento é:
e lembrando que são dias úteis.... pode ter feriado e esse tempo é ainda maior. se for sem feriados, só em dias corridos pode serm em ATÉ 9.
está tudo certo, @Antônio0!
um abraço,
priscilla
olá, o tempo 'oficial' para que o dpósito seja feito em sua conta corrente é em até 7 dias úteis. então, o pagamento foi feito no prazo.
veja aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/425/how-do-i-check-my-payout-status
Tempo de processamento
Quando o Airbnb libera um pagamento, leva algum tempo até você receber o dinheiro. O tempo de processamento médio de cada forma de pagamento é:
e lembrando que são dias úteis.... pode ter feriado e esse tempo é ainda maior. se for sem feriados, só em dias corridos pode serm em ATÉ 9.
está tudo certo, @Antônio0!
um abraço,
priscilla