Problemas com reserva confirmada

Respondido!
Adriana979
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Problemas com reserva confirmada

Boa noite, sou nova por aqui no Airbnb como anfitriã, fazem apenas alguns dias que coloquei meu anuncio e estou me interando do site ainda, hoje recebi uma hospede com reserva confirmada para um dos maiores feriados do ano e não é esse o valor que eu preciso cobrar neste feriado, a hospde me disse que ja foi confirmada inclusive o pagamento do cartao dela, mas existem muitas divergencias tanto no valor quanto na quantidade de dias que ela quer se hospedar, como posso resolver isso sem que fique uma impressao negativa.

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia , @Adriana979 !

Bem vinda ! 
Primeiro confira todas as configurações do seu anúncio, desative a reserva instantânea até vc entender bem como tudo funciona, para que o interessado faça o pedido antes de reservar. Confira em preços e no calendário os valores das diárias q vc está oferecendo. Se estiver configurado o preço inteligente, defina preço mínimo e máximo. 
Direto no calendário, tbm é possível alterar preços das diárias, é só clicar no dia . 
 Quanto a essa primeira reserva , tente contato com o suporte para tentar o cancelamento sem penalidades... 08008787918. 
Boa sorte 

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia , @Adriana979 !

Bem vinda ! 
Primeiro confira todas as configurações do seu anúncio, desative a reserva instantânea até vc entender bem como tudo funciona, para que o interessado faça o pedido antes de reservar. Confira em preços e no calendário os valores das diárias q vc está oferecendo. Se estiver configurado o preço inteligente, defina preço mínimo e máximo. 
Direto no calendário, tbm é possível alterar preços das diárias, é só clicar no dia . 
 Quanto a essa primeira reserva , tente contato com o suporte para tentar o cancelamento sem penalidades... 08008787918. 
Boa sorte 

Beatriz

Boa noite, gostaria de saber como mudar o valor de diárias de 1 para 2 hospedes? entra somente o valor básico tanto para 1 quanto para 2 ou mais hospedes por noite

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Irondina-Maura0 ,

Entre nas configurações de preço do seu anúncio e em encargos extras, vc configura o preço do hóspede extra. 

Beatriz
Eduardo1449
Level 2
São Paulo, Brazil

Acredito que como já foi confirmada, infelizmente não tem como alterar sem causar má impressão. Na próxima tenta ficar mais atenta aos preços e se possível retire a reserva instantânea, para que você possa aceitar antes.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias