Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite, sou nova por aqui no Airbnb como anfitriã, fazem apenas alguns dias que coloquei meu anuncio e estou me interando do site ainda, hoje recebi uma hospede com reserva confirmada para um dos maiores feriados do ano e não é esse o valor que eu preciso cobrar neste feriado, a hospde me disse que ja foi confirmada inclusive o pagamento do cartao dela, mas existem muitas divergencias tanto no valor quanto na quantidade de dias que ela quer se hospedar, como posso resolver isso sem que fique uma impressao negativa.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Bom dia , @Adriana979 !
Bem vinda !
Primeiro confira todas as configurações do seu anúncio, desative a reserva instantânea até vc entender bem como tudo funciona, para que o interessado faça o pedido antes de reservar. Confira em preços e no calendário os valores das diárias q vc está oferecendo. Se estiver configurado o preço inteligente, defina preço mínimo e máximo.
Direto no calendário, tbm é possível alterar preços das diárias, é só clicar no dia .
Quanto a essa primeira reserva , tente contato com o suporte para tentar o cancelamento sem penalidades... 08008787918.
Boa sorte
Bom dia , @Adriana979 !
Bem vinda !
Primeiro confira todas as configurações do seu anúncio, desative a reserva instantânea até vc entender bem como tudo funciona, para que o interessado faça o pedido antes de reservar. Confira em preços e no calendário os valores das diárias q vc está oferecendo. Se estiver configurado o preço inteligente, defina preço mínimo e máximo.
Direto no calendário, tbm é possível alterar preços das diárias, é só clicar no dia .
Quanto a essa primeira reserva , tente contato com o suporte para tentar o cancelamento sem penalidades... 08008787918.
Boa sorte
Boa noite, gostaria de saber como mudar o valor de diárias de 1 para 2 hospedes? entra somente o valor básico tanto para 1 quanto para 2 ou mais hospedes por noite
Entre nas configurações de preço do seu anúncio e em encargos extras, vc configura o preço do hóspede extra.
Acredito que como já foi confirmada, infelizmente não tem como alterar sem causar má impressão. Na próxima tenta ficar mais atenta aos preços e se possível retire a reserva instantânea, para que você possa aceitar antes.