Procura-se: co-anfitrião Guarujá (SP)

Simone541
Level 1
Curitiba, Brazil

Procura-se: co-anfitrião Guarujá (SP)

Olá, preciso de alguém para me auxiliar no  check in no guaruja, como faço?

19 Respostas 19
Patrícia63
Level 4
Santos, Brazil

Oi, @Simone541 o que vc precida exatamente? 

Vc precisa de um co-anfitrião?

 

Eduardo330
Level 2
Campinas, Brazil

Olá tbm preciso de alguém para me auxiliar no  check in no guaruja, como faço?

Posso te ajudar  moro no Guarujá 

Oi @Cassio20 bom dia preciso de um coanfitriao para um imovel no Guaruja - Enseada, Voce pode ajudar?

Obrigada

Olá. Se ainda precisar entre em contato comigo: desiree.berte@unifesp.br

Me chamo Desirée tenho 23 anos e sou moradora do Guarujá.

Desirée, bom dia. Meu nome é Paulo Roberto. Vejo que a sua mensagem não é recente.  De qualquer modo, estou entrando em contato para ver se podemos nos ajudar mutuamente. Eu administro o apartamento dos meus pais no Guarujá.  Este é meu primeiro contato aqui na Central da Comunidade. Ainda estou me familiarizando. Venho fazendo locações há alguns anos. Estou à disposição para trocar idéias sobre aluguéis por temporada. Obrigado. 

Juliana, bom dia. Meu nome é Paulo Roberto. Vejo que a sua mensagem não é recente.  De qualquer modo, estou entrando em contato para ver se podemos nos ajudar mutuamente. Eu administro o apartamento dos meus pais no Guarujá.  Este é meu primeiro contato aqui na Central da Comunidade. Ainda estou me familiarizando. Venho fazendo locações há alguns anos. Estou à disposição para trocar idéias sobre aluguéis por temporada. Obrigado. 

Oi @Paulo960 , gostaria de um co- anfitrião para ajudar no chek-in e chek-out no Guarujá será que vc pode me ajudar?

Cássio, bom dia. Meu nome é Paulo Roberto. Vejo que a sua mensagem não é recente.  De qualquer modo, estou entrando em contato para ver se podemos nos ajudar mutuamente. Eu administro o apartamento dos meus pais no Guarujá.  Este é meu primeiro contato aqui na Central da Comunidade. Ainda estou me familiarizando. Venho fazendo locações há alguns anos. Estou à disposição para trocar idéias sobre aluguéis por temporada. Obrigado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paulo960 , para que outros anfitriões possam receber uma notificação para ler a sua mensagem, não deixe de usar o @ e uma lista vai aparecer com os usuários que participaram nesse tópico 😊

 

Senão, as chances desses membros lerem a sua mensagem é bem menor.

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo, bom dia. Meu nome é Paulo Roberto. Vejo que a sua mensagem não é recente.  De qualquer modo, estou entrando em contato para ver se podemos nos ajudar mutuamente. Eu administro o apartamento dos meus pais no Guarujá.  Este é meu primeiro contato aqui na Central da Comunidade. Ainda estou me familiarizando. Venho fazendo locações há alguns anos. Estou à disposição para trocar idéias sobre aluguéis por temporada. Obrigado. 

ola  eduardo

Cassio20
Level 1
São Paulo, BR

Eu sou anfitrião e posso fazer o check-in e o check-out para quem precisar, moro no Guarujá enseada

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias