Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Obrigada! Deu certo 😃
Vanessa tudo bem, vc chegou a realizar o serviço de co-anfitria conforme seu interesso anteriormente aqui nessa comunidade. É que tenho um Ap em Boa Viagem-Setubal que gostaria que está anunciado, porém suspenso temporariamente.
Ola Antonio,
vc ainda tem interesse em um co-anfitrião em Recife/ Boa Viagem?
Moro em Recife e administro 2 imóveis.
Vanessa, me envia uma mensagem no privado? Não estou conseguindo te enviar.
Boa noite pessoal, também estou precisando de um co antitrião para o bairro de Boa Viagem em Recife Pe, tentei clicar na foto da @Vanessa1400 e do @Raphael297 que fizeram um questionamento análogo mas não apareceu a bolinha vermelha no canto superior direito conforme se orientam na comunidade.
Aguardo um contato a respeito.
@Thiago151 ja administro algumas unidades no golden shopping, segue meu contato: [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá boa noite, tenho um Apt em boa viagem e gostaria de um vo anfitrião para administrá-lo
Oi, @Nathan2779 estou à disposição. Moro entre Recife e Porto de Galinhas e faço a gestão de imóveis em Porto. Vou enviar DM.
Na verdade não consegui entrar em contato pelo seu perfil. Segue meu contato [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
obrigado!