Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olà todos,
Sou Franco/Brasileiro, moro em Paris na França mas tenho um apartamento em SP centro, perto da Luz/Tiradentes. Este apartamento fique vazio quase todo ano, gostaria de receber hospedes para ocupar o espaço, associado a uma pessoa que tem experiencia neste assunto.
Agradeço antecipadamente por quem aceitar conversar comigo sobre esta proposta.
Obrigado,
Stefane
Stefane, tudo bem?
Temos bastante interesse em conversar contigo sobre a sua proposta.
Abraços
Olá Priscilla tudo bem?
você teria interesse em ser co-anfitriã do nosso apto em um prédio novo de Pinheiros. Localizado na rua Maria Carolina com Rebouças?
Obrigado, Danilo
Sim!!!! Temos alguns apartamentos na região e temos um trabalho diferenciado e quase 10 anos de experiência na plataforma.
Obrigado pela resposta! Como faço para entrar em contato com vcs?
Oi Priscilla e Gabriel, obrigado pela sua resposta, seria um prazer conversar com vocês.
Tenho muito para explicar sobre este apartamento, e muito para aprender sobre o funcionamento de hospedagem. Fico a disposiçao.
Abraços
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade] Para se comunicar com a pessoa desejada, envie uma mensagem privada (Clique no perfil da pessoa desejada > Enviar Mensagem no topo esquerdo)
Te mandei um WhatsApp
Ola! Ainda precisa de co amfitriao?
@Silvana376 uma dica para interagir aqui na comunidade: usa o '@' para marcar a pessoa com quem deseja interagir.
Muito obrigado. Pela dica!
Olá pessoal!
Procuro uma co-anfitriã para um apartamento novinho em um prédio em Pinheiros, que está todo preparado para receber Airbnb.
Obrigado,
Danilo
@Danilo232 tudo bem? Para facilitar, eu sugiro você buscar na comunidade outras conversas sobre o assunto pois há bastante oferta de serviço que já foi publicada 🙂
Boa sorte!
Olá @Danilo232 podemos conversar se tiver interesse. Administeamos alguns imoveis em SP
Ola @Danilo232 se ainda precisar de ajuda para administrar sua propriedade podemos conversar
Ola Stefane boa tarde! Tudo bem? Tenho interesse nessa oportunidade! Podemos falar?