Procurando co-anfitrião em Sao Paulo

Stefane6
Level 1
Paris, France

Procurando co-anfitrião em Sao Paulo

Olà todos, 

Sou Franco/Brasileiro, moro em Paris na França mas tenho um apartamento em SP centro, perto da Luz/Tiradentes. Este apartamento fique vazio quase todo ano, gostaria de receber hospedes para ocupar o espaço, associado a uma pessoa que tem experiencia neste assunto. 

Agradeço antecipadamente por quem aceitar conversar comigo sobre esta proposta. 

Obrigado, 

Stefane 

18 Respostas 18
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Stefane, tudo bem?

Temos bastante interesse em conversar contigo sobre a sua proposta.

Abraços

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Olá Priscilla tudo bem?
você teria interesse em ser co-anfitriã do nosso apto em um prédio novo de Pinheiros. Localizado na rua Maria Carolina com Rebouças?

Obrigado, Danilo 

Sim!!!! Temos alguns apartamentos na região e temos um trabalho diferenciado e quase 10 anos de experiência na plataforma. 

Obrigado pela resposta! Como faço para entrar em contato com vcs? 

Stefane6
Level 1
Paris, France

Oi Priscilla e Gabriel, obrigado pela sua resposta, seria um prazer conversar com vocês.

Tenho muito para explicar sobre este apartamento, e muito para aprender sobre o funcionamento de hospedagem. Fico a disposiçao. 

Abraços

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]  Para se comunicar com a pessoa desejada, envie uma mensagem privada (Clique no perfil da pessoa desejada > Enviar Mensagem no topo esquerdo)

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Te mandei um WhatsApp

Silvana376
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola! Ainda precisa de co amfitriao?

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Silvana376 uma dica para interagir aqui na comunidade: usa o '@' para marcar a pessoa com quem deseja interagir.

Silvana376
Level 2
São Paulo, Brazil

Muito obrigado. Pela dica!

Danilo232
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá pessoal!

Procuro uma co-anfitriã para um apartamento novinho em um prédio em Pinheiros, que está todo preparado para receber Airbnb.

Obrigado,

Danilo  

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Danilo232 tudo bem? Para facilitar, eu sugiro você buscar na comunidade outras conversas sobre o assunto pois há bastante oferta de serviço que já foi publicada 🙂 

Boa sorte!

Olá @Danilo232 podemos conversar se tiver interesse. Administeamos alguns imoveis em SP

Ola @Danilo232  se ainda precisar de ajuda para administrar sua propriedade podemos conversar 

Ola Stefane boa tarde! Tudo bem? Tenho interesse nessa oportunidade! Podemos falar? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias