Proposta de cohost - problemas

Mary404
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Proposta de cohost - problemas

Olá comunidade, tudo bem? Sou do Rio de Janeiro, fui informada pelo Airbnb que estou apta a atuar como cohost. Enviei uma proposta a um anfitrião interessado, cobrando um valor mínimo por engano. Refiz a proposta, mas parece que o anfitrião não consegue aprovar (ele diz que clica em aceitar, mas nada acontece). Eu já tentei fazer uma nova proposta, mas o site não permite, pois diz que "já ha um contrato em andamento ou pendente".

O anfitrião interessado na parceria é idoso e não é muito fácil para ele resolver questões que envolvem tecnologia. 

O que devo fazer para que ele receba uma proposta correta e possar dar o "aceite". Ele já disse que tem interesse.

Obrigada,

Mary Anne Sá

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mary404

Entre em contato com o Airbnb

21 3958-5800

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mary404

Como é feito o envio da proposta de co-Host?

Ricardo

Meu Perfil.

Márcia13
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Prezados,

Minha mãe me enviou convite para ser co-host do imóvel dela. Entrou no Airbnb por minha sugestão. Mas é decepcionante a falta de assistência. Você tem que ler e ler e não acha resposta objetiva para o problema. O verão é agora. Não posso ficar uma vida procurando o que está errado. Eu clico para aceitar o convite dela, mas só recebo mensagem de que há erro no servidor. Não vou ligar ao RJ para saber disso. Na comunidade, vc gasta uma vida lendo trilhões de coisas aleatórias. Minha mãe escolheu o idioma português, estamos no Brasil, mas as coisas da comunidade e vários outros itens aparecem em inglês, para ela. Estou no site já há mais de um ano, já hospedei pesoas, mas o site não funciona no meu celular. VIVE DANDO AVISO DE SENHA ERADA. É bem pesado, funciona mal no celular, no tablet e até no computador é travado. Sem falar que vc fica procurando funcionalidades, que só aparecem no computador. ESTÁ NA HORA DE TER UM FALE CONOSCO MAIS EFETIVO.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Márcia13

"Você tem que ler e ler e não acha resposta objetiva para o problema."

Geralmente colocar suas dúvidas na CC é mais rápido do que procurar em "www.airbnb.com/help"

"Na comunidade, vc gasta uma vida lendo trilhões de coisas aleatórias."

Se não achar a resposta de forma fácil na CC você pode colocar sua pergunta.

"Minha mãe escolheu o idioma português, estamos no Brasil, mas as coisas da comunidade e vários outros itens aparecem em inglês, para ela."

Você pode ter definido que seu idioma é o Português, mas se acessar CC em inglês não será feita tradução automática das postagens.

"Estou no site já há mais de um ano, já hospedei pesoas, mas o site não funciona no meu celular"

Você acesso o Airbnb no celular pelo App ou pelo Navegador.

"VIVE DANDO AVISO DE SENHA ERADA."

Tenho trocar a senha e tentar novamente.

"É bem pesado, funciona mal no celular, no tablet e até no computador é travado."

Se as configurações de seu celular, tablet ou computador foram limitadas, a performance final pode ser afetada.

"Sem falar que vc fica procurando funcionalidades, que só aparecem no computador"

Site (computador) e App (celular) são duas coisas completamente diferentes. O mesmo acontece com Bancos (você não encontra as mesmas funcionalidades acessando o Site e o App).

"ESTÁ NA HORA DE TER UM FALE CONOSCO MAIS EFETIVO."

Contato Airbnb.

Ricardo

Meu Perfil.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias